O Planeta TV

Ex-BBB Ana Paula deve participar de A Fazenda

Monique Evans teria declinado o convite. 

por Redação, em 20/07/2017

Ana Paula no BBB16. Foto: Globo

O elenco A Fazenda não está fechado, mas vai ter ex-participantes da "Fazenda", "Power Couple", "Aprendiz Celebridades", "Masterchef", "BBB" e "Casa dos Artistas". 

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, estão avançadas as negociações para que Geisy Arruda, Ana Paula Renault (ex-BBB), Conrado e Rafael Ilha (ex-"Power Couple") estejam na atração.

Entre os peões de primeira viagem, devem acertar participação. MC Biel, Fernanda Lacerda (conhecida como Mendigata) e Suzy Cortez (ex-Miss Bumbum). Claudio Heinrich e Monique Evans teriam declinados o convite. 

A nona edição de A Fazenda estreará em 5 de setembro.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

mario comentou:

Vamos ver como ela se sai.
Sem educação e autoritária, vamos ver ela no meio de gente famosa (ou pseudofamosa),
que devem se achar. A coisa vai pegar fogo. Gostei...


Televisivo respondeu:

Ela é virada no giraia. O problema é que depois que ela saiu do BBB, ela teve um ***** trabalho de assessoria para reconstrução da imagem dela. Ela voltando a um reality vai colocar tudo isso em cheque novamente, pois duvido que ela não pire e se ela não pirar de verdade, ela vai pelo mesmo caminho que fez no BBB, pois ela sentiu quando saiu o quanto deu certo. Não existe quem não saiba quem é a Ana Paula, ou simplesmente "Aquela louca do BBB". rsrs. Vai ferver.


Zina comentou:

O Chiqueiro é um oferecimento Bela Bosta Brasil.

Veja também

Publicidade