O Planeta TV

Ex-atriz mirim Debby Lagranha participa do Troca de Esposas

Os detalhes do quinto episódio do reality da Record TV.

por Redação, em 02/03/2020

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

No quinto episódio do Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4/3, às 22h30, logo após a novela O Rico e o Lázaro, a ex-atriz mirim Debby Lagranha, que tem 28 anos, precisará se tornar mãe, nem que seja por poucos dias, de duas mulheres e um rapaz que têm praticamente a mesma idade que a dela. Isso só será possível por conta da experiência que ela vivenciará no reality show apresentado por Ticiane Pinheiro, quando se verá envolvida na rotina da aposentada e digital influencer Marli Rapa Panela. Na casa localizada em São Paulo desta senhora, Debby, que atualmente trabalha como médica veterinária, também precisará lidar com uma rotina familiar na qual a matriarca, além de fazer shows de comédia com a divertida personagem Rapa Panela, é responsável praticamente sozinha pelas tarefas domésticas – Gilino, o marido, cumpre poucas regras e passa todas as tardes no bar do bairro com outros aposentados.

Já Marli Rapa Panela, 61 anos, entrará em um cotidiano mais pacato, organizado e cheio de animais, uma vez que Debby vive em um sítio no interior do Rio de Janeiro, distante dos lugares mais agitados da capital fluminense. Por lá, ela terá de tomar as rédeas da organização da casa, trabalhar com o marido da ex-artista – ele também é médico veterinário – e ainda cuidar da pequena Duda, filha do casal, que tem apenas 6 anos de idade.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Sobre o Troca de Esposas

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

O reality show Troca de Esposas tem íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no portal R7. Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes garantem a diversão no Instagram, e os spoilers dos próximos episódios, com exclusividade para o digital, ficam a cargo da apresentadora Ticiane Pinheiro.

No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário