O Planeta TV

Estúdios de jornalismo da Record serviram como laboratório para Apocalipse

No folhetim, Juliana Knust dará vida à jornalista Zoe.

por Redação, em 25/11/2017
Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram

No ar em Apocalipse, Juliana Knust comemora primeira protagonista. Há 20 anos, ela estreava na telinha em Malhação, onde deu vida à gordinha Laura. Para o folhetim da Globo, a atriz precisou engordar cerca de dez quilos.

Na superprodução da Record TV, que estreou na última terça (21), Knust interpretará a jornalista Zoe, no ar a partir da segunda fase. Em entrevista ao jornal Extra, ela celebra a boa fase artística: “Acho que tudo acontece no momento certo. Talvez, antes, eu não estivesse preparada. Mas fiz bons personagens ao longo da carreira, não tenho do que reclamar”.

Para a nova personagem, a atriz se esforçou. Os estúdios de jornalismo da Record serviram como laboratório. “Fiquei impressionada em ver como tudo acontece ao mesmo tempo. O trabalho é uma loucura, as informações chegam toda hora. Eu jamais daria conta”, analisa.

Apocalipse, inspirada em um dos temas mais polêmicos da Bíblia – que preveem o fim do Mundo, é exibida de segunda a sexta, a partir das 20h45. Na Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

o illuminatti comentou:

o livro apocalipse NA BIBLIA narra a "salvação apenas dos cristãos do fim do mundo",e o massacre de quem não é cristão ... que alem de morrerem miserávelmente ainda sofrerão eternamente nas labaredas eternas do inferno sendo queimados para sempre por não acreditarem nas histórias da biblia, e por serem gays ou de outras religiões ou ão acreditar em nenhuma religião etc...
#LiberdadeDEExprssão


Jonas respondeu:

Concordo! Além disso colocaram a igreja católica como do "mal". Desse jeito, querem que a audiência chegue no traço... Vivian de Oliveira, que adaptou muito bem Os Dez Mandamentos, escreve/adapta Apocalipse com base na religião fundamentalista. Acho que nem na Bíblia é assim...



Adalberto respondeu:

Tem certeza que lá em Apocalipse diz que quem é de outras religiões não se salvará? Você leu e entendeu direito? Inclusive, no filme Deixados Para Trás mostra um pastor, que a igreja foi arrebatada e ele ficou. Será que ele era de que religião, então?



Publicidade

Veja também

Publicidade