O Planeta TV

Estrelas do Rouge aparecem de surpresa no palco do Hora do Faro

Cantoras emocionam fãs que sonhavam em conhecê-las.

por Redação, em 15/09/2018

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Com 15 anos de carreira, o Rouge tem uma legião de fãs, que acompanham a trajetória das cantoras desde a formação do grupo e que sofreram com o fim da formação, anunciado em 2006. Os mesmos admiradores, no entanto, vibraram com a retomada da banda recentemente e estão realizando o sonho de ver Aline Wirley, Luciana Andrade, Karin Hils, Fantine Thó e Li Martins juntas no palco novamente.

E no palco do Hora do Faro deste domingo, 16/09, dois sortudos ficarão cara a cara com o quinteto em uma grande surpresa comandada por Rodrigo Faro. Para começar, o apresentador conta a história de Erlanio, que tentou ver o show do Rouge por quatro vezes, porém nunca deu certo. Mas o dia dele finalmente chegou, e o rapaz vai chorar muito ao ganhar um super abraço coletivo das cinco estrelas.

No entanto, a participante principal desta homenagem é Shay, uma moça de 21 anos que tem talento para a música e sempre se inspirou no grupo em sua carreira. Infelizmente, ela esbarrou em alguns contratempos em seu caminho para a fama e até desistiu. Mas agora ela terá a oportunidade de mostrar o que sabe fazer para todo o Brasil no quadro Pronto Pra Fama. E, para o sonho ficar completo, ela ainda conhece Aline, Lu, Karin, Fantine e Li. Vai ser uma emoção atrás da outra.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O programa exibe também a história da batalhadora Renata Juliete, uma mulher de 29 anos que perdeu uma das pernas aos nove e teve de superar muitos obstáculos para conquistar o diploma de maquiadora e ajudar no sustento dos filhos. Sem condições de comprar uma prótese de qualidade para trabalhar e criar os pequenos com mais facilidade, ela recebe uma ajudinha de Faro para realizar este e muitos outros desejos. Está imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário