O Planeta TV

Estrelas do Dancing Brasil dançam trilhas sonoras que marcaram suas trajetórias

Xuxa relembra momento em que se mudou para o RJ.

por Redação, em 14/02/2018

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Na vida de qualquer pessoa existe um momento-chave, que resultou em uma transformação, seja no lado pessoal ou na carreira profissional. Um acontecimento que, geralmente, vem acompanhado de alguma canção marcante. Na trajetória das estrelas da terceira temporada do Dancing Brasil não foi diferente. Por conta disso, no programa que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14/02, os 12 participantes que estão na competição vão revelar um fato importante de suas jornadas e, além disso, dançar a música que remete a esta lembrança. Uma banda, ao vivo, será a responsável pela trilha sonora.

A apresentadora Xuxa Meneghel não vai ficar de fora. A loira, que surgirá no palco na parte final da coreografia de abertura, relembrará, por exemplo, o momento em que teve que se mudar para o Rio de Janeiro para seguir na carreira artística. Na atração, ela ainda terá que anunciar o quarto eliminado da temporada. Na última quarta-feira, dia 07/02, a modelo Bárbara Evans acabou saindo da disputa.

O reality show musical segue para a sua quinta semana. A cada etapa, os jurados ficam mais exigentes, e, neste momento da competição, os participantes tentam superar os desafios para garantir a preferência do público e a permanência no jogo. As duplas com as menores notas entram na zona de risco, e a menos votada pelo telespectador deixa a atração.

Além de Bárbara Evans, o empresário Bruno Chateaubriand e o ex-boxeador Popó já saíram do Dancing Brasil. Continuam na disputa a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. No total, o programa contará com 12 ritmos: forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.


Deixe o seu comentário