O Planeta TV

Estrelas do Brasil estreia a temporada no Rio de Janeiro

Os cantores Daniel e Zeca Pagodinho estão entre os convidados.

por Redação, em 17/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Tem estreia no Estrelas do Brasil que vai ao ar amanhã, dia 17 de março. Depois de conhecer estrelas locais em Belém do Pará, Fortaleza, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e no Rio Grande do Sul, é hora de percorrer o Rio de Janeiro. Angélica estreia a temporada no estado diretamente da “Cidade Maravilhosa”, a capital fluminense. E para apresentar ao público as belezas e a cultura da cidade, a apresentadora conta com a ajuda de estrelas que fazem parte do dia a dia da cidade, e com a companhia de convidados prontos a se entregarem aos encantos cariocas.

Os cantores Daniel e Zeca Pagodinho e a atriz Carol Castro participam neste sábado da atração, que também recebe o Padre Omar, figura conhecida no Rio de Janeiro, e os donos de um restaurante tradicional do bairro do Leblon, na Zona Sul do município. Já entre o locais que compõem o roteiro do ‘Estrelas’, além do bairro, estão a Lagoa Rodrigo de Freitas e casa de Zeca. De boa culinária a roda de samba: a alegria do carioca não fica de fora do programa.

O Estrelas do Brasil tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após Sessão Comédia.


Deixe o seu comentário