O Planeta TV

Estrelas: Angélica encerra temporada na Bahia com sucessos dos anos 1990

Compadre Washington e Beto Jamaica relembram o É o Tchan.

por Redação, em 02/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

No último Estrelas do Brasil na Bahia, que vai ao ar neste sábado, dia 3, Angélica, seus convidados e as estrelas locais caem na dança. “Nós vamos desvendar as coreografias e as músicas que bombaram nos anos 1990”, adianta a apresentadora, sobre os clássicos do pagode baiano que marcaram a época no Brasil. Acompanhada por Pabllo Vittar, a loira conhece um grupo de dança de Salvador que faz muito sucesso na internet ensinando passos coreografados através de vídeos. Peritos no assunto, Compadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan!, ainda se juntam a eles para relembrar seus hits icônicos da década de 1990 e conversar sobre os ritmos que são sucesso na Bahia e país afora.

Quem também marca presença no programa é o ator e cantor Nego do Borel, que se encontra com o vocalista do grupo Psirico, Marcio Vitor. “Queria te fazer um pedido imediato: quero participar do seu trio no Carnaval”, diz Nego, entre risos. Os dois batem um papo e vão a um estúdio para conferir o trabalho dos integrantes do Attoxxa, projeto musical que mistura ritmos baianos e eletrônicos, criando uma sonoridade diferenciada.

Já em outro ponto da cidade de Salvador, com uma vista estonteante para o mar, todos se encontram. Em um palco montado no local, Angélica aproveita a presença dos artistas, das estrelas e do público para promover uma brincadeira, na qual ganham aqueles que lembrarem mais coreografias clássicas dos hits baianos.

O Estrelas do Brasil tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após Sessão Comédia.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade