O Planeta TV

Estrelas: Angélica e Anderson Di Rizzi meditam na Praia de Carneiros

Programa recebe também o ator Bruno Garcia.

por Redação, em 13/01/2017

Angélica e Anderson Di Rizzi. Foto: Globo/Edmar Melo

Angélica leva o ator Anderson Di Rizzi para um passeio relaxante em Pernambuco, no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 14, o segundo da temporada de verão 2017. “Não conhecia esse paraíso, incrível. Tem vários paraísos dentro do Brasil. Adoro mar, adoro terra, adoro andar descalço. Me encontro assim”, confessa, enquanto anda pelas areias da Praia de Carneiros, a caminho da cozinha ao ar livre onde o chef local Bruno Rafael o espera para dar início ao quadro ‘Sabores’. No embalo do papo sobre boas energias, o artista e a apresentadora acabam descobrindo que têm em comum a prática da meditação e resolvem fazer uma rápida parada para meditar na praia. “Realmente, para mim, é um exercício de silenciar a mente. Pareço o cara mais tranquilo do mundo, mas eu penso demais”, conta Anderson. Depois de relaxar a cabeça, é hora de apreciar uma boa refeição. Na companhia do chef Bruno, ele ajuda a preparar uma receita de camarão ao molho de gorgonzola com arroz de goiaba.

Já com o ator Bruno Garcia, Angélica conhece o mundo criativo de Francisco Brennand, na oficina onde o artista recifense concentra grande parte do seu trabalho em cerâmica. “O Brennand construiu um universo próprio, não é? Você vem aqui e tem a impressão de estar em outra cidade, em um lugar que tem uma cultura específica. É tão épico e são tantos elementos que eu fico muito impressionado, porque é como se fosse uma escultura monumental a céu aberto, é demais”, comenta Bruno, que, apesar de ter nascido em Recife, conta que as visitas à cidade têm se tornado mais espaçadas por conta da correria cotidiana. Mas uma coisa ele garante: “Saí daqui em 1991, mas o Recife não saiu de mim. Todos os meus amigos de infância e adolescência são daqui, a minha família está toda aqui”. Admirador da capital pernambucana, ele ainda revela o que leva da terra natal para a sua vida: “O caldeirão cultural, as milhares de influências que a gente tem.”

Também no ‘Estrelas’ deste sábado, a apresentadora acompanha Danielle Winits e André Gonçalves em um belíssimo passeio de jangada pelo Pontal do Maracaípe, local de encontro entre mar e rio, e berçário natural de cavalos marinhos. Após o desembarque, o trio aproveita para bater um papo e fazer um piquenique enquanto admira um pôr do sol de tirar o fôlego.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.


Deixe o seu comentário