O Planeta TV

Estreia do "SBT Agro" não vai além dos 2 pontos de audiência

A atração é apresentada pelo jornalista Sandro Ivanowski.

por Redação, em 24/03/2024

Foto: Reprodução/SBT

Sob o comando de Sandro Ivanowski, o “SBT Agro” foi lançado na manhã deste domingo (24). Com apenas 30 minutos de duração, a atração voltada para o agronegócio brasileiro garantiu a vice-liderança de audiência, mas não foi além de uma máxima de 2 pontos. O índice, no entanto, é mais que o dobro do que foi registrado pela terceira colocada. A emissora líder, a TV Globo, cravou 7 pontos.

O "SBT Agro" é produzido pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. A equipe de jornalismo da emissora em São Paulo também dá suporte à produção, garantindo conteúdo de alta qualidade e credibilidade. 

Para evitar competir diretamente com o "Globo Rural", programa líder de audiência na Globo, o "SBT Agro" é levado ao ar meia hora antes do concorrente, ocupando uma faixa horária estratégica para atrair os anunciantes.

Quem é Sandro Ivanowski?

Sandro foi um dos criadores do “Caminhos do Campo”, versão local do Globo Rural produzida pela RPC, afiliada da Globo no estado, e apresentou o programa desde a estreia em 2006, até 2018, quando se transferiu para outra emissora. O jornalista participa da apresentação e edição do programa Negócios da Terra, que faz parte da programação da Rede Massa no Paraná e que é voltado para as notícias do agronegócio no estado. Agora, está ativamente ligado ao desenvolvimento do “SBT Agro”, considerado o maior desafio da sua carreira.


Enquete

Qual das novidades do SBT para 2024 está sendo a mais agradável?


"SBT Agro" vai ao ar aos domingos, a partir das 07h30 da manhã.


Deixe o seu comentário