O Planeta TV

Estreia de Apocalipse deve ser adiada para final de novembro

As gravações estão em curso, mas não estão adiantadas.

por Redação, em 10/10/2017

Foto: Divulgação/Record TV

A estreia de Apocalipse está marcada para o início de novembro, mas poderá ocorrer apenas no final do mês. As gravações estão em curso, mas não estão adiantadas. A autora, Vivian de Oliveira, já entregou 30 capítulos para a produção. 

Os fãs da Record TV, principalmente, os que estão ansiosos para o lançamento da sucessora de O Rico e Lázaro, estão estranhando a pouca divulgação do folhetim. 

Apocalipse terá gravações em Nova York, Roma e Jerusalém e a história contará com três fases: a primeira nos anos 80, a segunda entre a década de 90 e início dos anos 2000 e a terceira na atualidade. Catástrofes como terremoto, queda de um avião e um grande tsunami (logo no início da novela) vão marcar a história, que deve contar com muitos efeitos especiais.

As gravações, segundo consta, estão concentradas no Rio de Janeiro, nos estúdios da produtora Casablanca. A direção geral é de Edson Spinello.





Comentários (13) Postar Comentário

Ironia comentou:

Emissora organizada é assim mesmo.

LUCINHA comentou:

SIM ORGANIZADA E PREOCUPADA COM SEU PÚBLICO. NÃO VÃO COLOCAR QUALQUER LIXO NO AR. A QUALIDADE DAS NOVELAS DA RECORD É SUPERIOR AS DA GLOBO. VAI SER UMA MEGAPRODUÇÃO GRAVADA EM 4 PAISES, 100 ATORES, EFEITOS ESPECIAIS FINALIZADOS EM HOLLYWOOD. É JUSTO ESTA PREOCUPAÇÃO DA RECORD NA QUALIDADE E ACABAMENTO DE SUAS NOVELAS E NÓS TELESPECTADORES ESPERAMOS ANSIOSOS POR ESSA OBRA PRIMA QUE SERA ESSA NOVELA. O BRASIL ESTA A ESPERA DE MAIS UMA ÓTIMA NOVELA QUE A RECORD VAI NOS PRESENTEAR. PARABENS A TODA EQUIPE, AO ELENCO, A MONSTRA CONSAGRADA AUTORA DA ATUALIDADE VIVIAN DE OLIVEIRA QUEM VEM AI COM UM NOVELA IMPECÁVEL, O FAMOSO NOVELÃO PARA A FAMILIA BRASILEIRA. ESTAMOS CARENTES DE UMA OTIMA NOVELA, E APOCALIPSE JA ENTROU PARA A GALERIA DE SUCESSOS, JA FOI VENDIDA PRA DEZENAS DE PAISES. É O RESULTADO POSITIVO QUE A RECORD COLHE. PARABENS.


Dudu respondeu:

DOENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Marcelo Castro Paraguassu respondeu:

Tambem corcordo com vc Lucinha , é um folhetim diferente , totalmente fora dos padrões das novelas da Globo que sempre aposta nas mesmices de putaria



Confronto respondeu:

Já que você acha todas as novelas desse canalzinho "ótimas", assiste a atual ao invés de ficar clamando desesperadamente pela próxima.



Pedro respondeu:

Como se o fato de ter sido vendida pra alguns países antes da estreia fosse garantia de sucesso... A Regra do Jogo também foi, por causa do sucesso de Avenida Brasil, e deu no que deu! Efeitos especiais e elenco numeroso não garantem nada!



Origina respondeu:

Nooooossa kkkk DESLIGUE O CAPS LOCK!



Jorge respondeu:

Até parece que uma novela que nem começou e que já está vendida pra nem sei quantos países vai estar com o sucesso garantido. Menos, bem menos!



cesar respondeu:

hahahaha, uma novela vendida para vários países, e com efeitos horrorosos de 5a categoria..até tentei ver os dez mandamentos, mas muito fraca, não deu..vamos ver essa. quanto a qualidade, record tem muita poeira a comer, até chegar ao nível de uma produção global. quem sabe um dia...


Roberta comentou:

uma excelente novela com certeza. E vai mesmo derrubar a platinada. Porque o texto da vivian é primoroso. Grande profissional. Ssem falar no elenco de primeira, direção impecavel. A globo com os dias contados.


Eu respondeu:

Falam que a Globo está com os dias contados desde que a TV Excelsior exibia Redenção, em 1966. Se passaram só uns 50 anos desde então.


pedro comentou:

Termina essa novelinha que só tem viado e o que não presta, a globo volta a amargar a audiencia das novelas anteriores...


Liúba respondeu:

Tem certeza que tu acompanha a audiência das novelas da Globo? Além de preconceituoso, é burro e idiota.


lucas comentou:

vários prints guardados aqui p soltar depois pras viuvinha de moises kkkkkkkkkk helooooo e walcy carrasco galera, nao é a regra do jogo mais nao, bando de otarios kkkkk picos de 13 p esta ai kkkkkk

Marcelo Castro Paraguassu comentou:

acredito que essa novela , vi dar o que falar como Vidas Opostas, Caminhos do Coração, Os Mutantes e Os Dez Mandamentos....Porque é um folhetim diferente , nada com as mesmices da Globo.... Obviamente a Globo vai tar em 1 lugar mais acredito vai incomodar muito a Globo em audiencia , acredito que 24 pontos de audiencia chega.


Liúba respondeu:

Duvido! Se "O Rico e Lázaro" alcançou 15 pontos só no primeiro capítulo e hoje mal passa dos 10,11. Apocalipse vai ter que comer muito arroz com feijão pra chegar no mínimo a 20!


l comentou:

Eu acho que a emissora não tem que se limitar com temas, acho que todos os temas devem e tem que ser abordados, temos que separar religião das coisas, a emissora pode ser religiosa mais acho que ele deveria abordar alguns temas que devem sim ser discutidos. Isso que difere muito da globo, pois a globo ela fala para todos os públicos, não exclui ninguém. Nas novelas tem o pobre, o rico, o evangélico, o candomblé, o catolicismo, o negro, o gay, a anã então ela abrange tudo e a todos. É chato você assistir todas as novelas com o mesmo tema, lá so muda o autor, pois o tema é sempre o mesmo. Quando a Record começa a olhar mais para essas "classes" quem sabe ela tem mais público. Pra você ser concorrente a altura você tem que ser igual ou fazer melhor (não viver na sombra). Record aprenda um pouco com o Sbt, que é a favor da diversidade.


Marcelo Castro Paraguassu respondeu:

errado, novelas do Manoel Carlos sempre mostra a burguesia carioca ... que salvam as novelas da Gloria Peres.......A Globo ta devendo novelas com realismo fantastico como Aguinaldo Silva faz muito bem ... Sendo que O Sétimo Guardião vai ser um sucesso... mais essa que vem Outro Lado do Paraiso nao vai colar muito.



Marcelo respondeu:

E o que impede a "burguesia carioca" de ser negra, gay, evangélica ou anã?


Anônimo comentou:

Resumindo: Ano que vem sai.


Adalberto respondeu:

Concordo. E não é novidade nenhuma a Record adiar a estreia de uma telenovela.


Matheus soares comentou:

Vem monstro vem audiência , vem meus 16 pontos , pisar nesse o rico e chato

Maria comentou:

Se o "fracasso" O Rico e Lázaro vive encoxando o "sucesso" Carinha de Anjo, Apocalipse vai passar o trator nessa novelinha infantil.


Trapizomba respondeu:

Viuvinha não pode ver uma vergonha na frente que já quer passar.


Veja também