O Planeta TV

Estreia de "A Culpa é do Cabral" alcança liderança na TV paga

No Twitter, o programa alcançou o Trending Topics e ficou entre os assuntos mais comentados.

por Redação, em 27/01/2021

Foto: Cleiby Trevisan/Comedy Central

Comedy Central acaba de anunciar que o primeiro episódio da nova temporada de A Culpa é do Cabral, exibido na segunda-feira (18), levou o canal ao 1º lugar no ranking da TV paga no target 18-24. O programa ainda ficou em 2º lugar no target 18-49¹. A nova temporada teve um crescimento em 89% em relação à estreia da oitava temporada, exibida em 2020, no target 18-49².

Nas redes sociais do Comedy Central, A Culpa é do Cabral também foi um sucesso. A estreia gerou 8,5 milhões de visualizações de vídeo, considerando todas as plataformas (Instagram, Twitter, Facebook e Youtube) e mais de 700 mil em engajamento. No Twitter, o programa alcançou o Trending Topics e ficou entre os assuntos mais comentados.

Os novos episódios estreiam toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central.

¹ Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Aud%. Targets c/ Pay TV. 18 de Janeiro 2021, 22-23h00.

² Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Aud%. AS ABCDE 18-49 c/ Pay TV. S8 (02 de Junho de 2020, 23-24h00 ) versus S9 (18 de Janeiro 2021, 22-23h00).

Com informações da assessoria de imprensa da Comedy Central.


Deixe o seu comentário