O Planeta TV

"Estou sendo punida por ter ficado doente", desabafa Izabella Camargo

TV Globo, via assessoria, comenta saída da jornalista.

por Redação, em 08/11/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

A jornalista Izabella Camargo, em entrevista exclusiva a Daniel Castro, do UOL, comentou sua saída da TV Globo. Na verdade, ela teria sido demita na última segunda-feira, dia 5. A profissional estava retornando de licença médica por estresse.

"Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida", desabafou Izabella.

Desde o final de 2014, Izabella apresentava a previsão do tempo no Hora 1 e no Bom Dia Brasil. Também substituía a titular do Hora 1, Monalisa Perrone, e eventualmente, César Tralli e Carlos Tramontina, nos telejornais locais.

Ela chegava na Globo às 3h da madrugada para participar do telejornal que começa às 5h.

A TV Globo, via assessoria, emitiu uma nota ao Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro:

Procurada, a Globo emitiu a seguinte nota: "O motivo pelo qual deixou de trabalhar na TV Globo não guarda nenhuma relação com a licença médica que tirou, mas a emissora não trata em público de suas relações com funcionários ou ex-funcionários. A Globo é reconhecida por todos como uma empresa que zela por seus funcionários, dando todo o apoio possível. Como já dissemos antes, a Globo agradece à Isabela pelos anos de convivência, dedicação e profissionalismo.".


Deixe o seu comentário