A novela vai ser exibida em 2022, logo depois de "Um Lugar ao Sol".
Ela tem só 23 anos e está se preparando para o papel mais importante da sua carreira. Para quem ainda não conhece o rostinho da nova Juma Marruá, o Fantástico apresenta Alanis Guillen.
Alanis é paulista, a mãe, arquiteta, e o pai, engenheiro e músico. Aos 19 anos, ela se formou em teatro. Aos 21 estava sendo chamada para a Malhação, na Globo, e no papel principal. E agora, de novo, outra protagonista. Uma que o Brasil inteiro conheceu em 1990, quando Alanis ainda nem tinha nascido. E que foi o maior sucesso da carreira da atriz Cristiana Oliveira.
Pantanal, de Benedito Rui Barbosa, foi um fenômeno quando estreou na extinta TV Manchete. O remake, mais de 30 anos depois, está nas mãos do neto do Benedito, Bruno Luperi. "Quem vive no meio da arte, sabe o quanto isso significa, fazer a arte de verdade, entregar-se a ela, e ele ensinou isso muito bem", afirmou Luperi.
“A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito”, diz Alanis Guillen.
Fantástico: Você conhece já o Pantanal?
Alanis Guillen: Ainda não. Não vejo a hora de pisar no Pantanal, de habitar aquele lugar, conhecer tudo aquilo.
Em outubro, ela parte para lá, para a maior aventura da sua vida e essa, todo o Brasil vai acompanhar a partir de 2022.