O Planeta TV

Esporte Fantástico: "Gostaria de ver a Seleção fora da Copa", diz Rivellino

Campeão da Copa de 1970 e Toquinho estarão no programa de amanhã.

por Sergio Gustavo, em 21/05/2016

O Esporte Fantástico de amanhã (21) vai apresentar o encontro de dois grandes nomes, cada um na sua área: Rivellino e Toquinho. Os dois completam 70 anos em 2016 e se reuniram para a entrevista exclusiva em um restaurante, em São Paulo.

Toquinho e Rivellino. Foto: Divulgação/R7

“Eu gostaria de ver a Seleção fora da Copa. Gostaria porque aí iríamos rever o futebol brasileiro”, revelou o Campeão do Mundo na Copa de 1970. Já Toquinho, reconhecido como cantor e compositor, fez a sua revelação:“Trocaria tudo pra ser jogador de futebol! Sonhava que estava fazendo gol no último minuto e acordava. Seria uma satisfação enorme se eu tivesse esse talento!”.

Rivellino destacou que as parcerias profissionais dos dois: “Eu, graças a Deus, tinha referências e companheiros do lado, Gérson, Pelé, Tostão, Jair. Do lado dele, Chico (Buarque), Vinícius (de Moraes) e Tom (Jobim)”. Toquinho lembrou que os tempos eram outros... “A minha geração foi privilegiada como a dele. Veio de um Brasil maravilhoso, do Cinema Novo, Bossa Nova. Hoje estamos sem referência artística, política e futebolística”, lamentou ele, segundo o jornal O Dia.

O Esporte Fantástico começa às 10h15, na Record.


Deixe o seu comentário