O Planeta TV

Esporte Fantástico exibe reportagem especial com Vampeta

Ex-jogador fala sobre a polêmica crítica que fez ao movimento Bom Senso Futebol Clube.

por Redação, em 23/01/2014

Na manhã deste sábado, dia 25/01, às 10h15, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem especial com Vampeta, um dos personagens mais folclóricos do futebol.

Após sua carreira de sucesso como jogador, ele agora tenta a sorte em uma nova posição no mundo da bola. O ex-atleta do Corinthians é presidente do Audax São Paulo, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. A atração acompanhou Vampeta em seu dia a dia como dirigente e descobriu que, apesar das novas atribuições, ele continua irreverente, falastrão e muito bem-humorado.

O esportivo conta também a história da representante do Brasil na modalidade mais glamorosa dos Jogos Olímpicos de Inverno. Isadora Williams, de 17 anos, é filha de uma brasileira, mas nasceu e foi criada nos Estados Unidos. Com dupla-cidadania, ela optou por defender as cores brasileiras, mas ainda não conhecia muito bem os costumes ou a língua falada no País. Ela faz aulas de português frequentemente e, em uma visita ao Brasil, foi levada pelo Esporte Fantástico para conhecer alguns dos sabores típicos de nossas terras tropicais. Isadora visitou uma feira livre, descobriu novas frutas, se surpreendeu com o gosto de alguns temperos e foi ao Museu do Futebol, para conhecer um pouco mais sobre o esporte mais popular da nação que ela escolheu defender.

E ainda: a nova geração dos “Meninos da Vila” já começa a tomar conta do time do Santos. Na estreia da equipe na temporada 2014, oito jogadores formados nas categorias de base do clube entraram em campo. E um dos principais representantes da nova turma é o atacante Gabriel, mais conhecido como Gabigol. Com uma multa rescisória de aproximadamente R$ 150 milhões, ele é uma joia que vem sendo lapidada há alguns anos e os primeiros resultados já podem ser vistos no time principal desde o ano passado. Gabriel falou ao programa sobre a pressão de suceder jogadores como Robinho, Diego, Ganso e Neymar, mostrou que tem habilidade com a bola nos pés e ainda propôs um desafio no videogame.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h15


Deixe o seu comentário