O Planeta TV

Esporte Espetacular: Programa homenageia Arnaldo Cezar Coelho

A estreia da semana é o quadro "Grande Círculo".

por Redação, em 22/12/2018

Foto: Globo/ Sidney Garambone

Desde que anunciou que deixaria o posto de comentarista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho vem recebendo homenagens de colegas e dos programas esportivos dos quais participou. O ‘Esporte Espetacular’ não podia ficar de fora e convidou o ex-árbitro para visitar o Maracanã ao lado de Galvão Bueno, seu companheiro de transmissões durante quase 30 anos. Pelo caminho, a produção do programa espalhou algumas surpresas, como a bola da final da Copa de 1982. O emocionante passeio vai ao ar neste domingo, dia 23.

Em Maresias, no litoral paulista, Bárbara Coelho visitou o surfista Gabriel Medina, pouco antes de o brasileiro vencer pela segunda vez o Mundial de surfe. Quatro anos separaram as duas conquistas. “Querendo ou não, depois do primeiro título você dá uma relaxada. Passei anos me dedicando e, quando finalmente consegui, quis aproveitar, curtir a vida. Mas percebi que se não treinasse, se não me esforçasse, se não me dedicasse, outro cara ia me passar”, explica o atleta, que também falou sobre os adversários, o fato de continuar morando no Brasil, o que gosta de fazer quando está em casa, a amizade com Neymar e o que planeja para a carreira.

A estreia da semana é o quadro ‘Grande Círculo’, versão do programa de mesmo nome exibido aos sábados no Sportv. Ao lado de seis jornalistas e comentaristas, Milton Leite recebe grandes nomes do futebol brasileiro. Tite, técnico da seleção brasileira, é o primeiro convidado. Ele será sabatinado por Caco Barcellos, Marcelo Barreto, Glenda Kozlowski, Casagrande, Mauro Naves e Muricy Ramalho. 

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 23, depois do ‘Auto Esporte’.


Deixe o seu comentário