"Espelho da Vida" perde público para cobertura jornalística da Record TV

Cidade Alerta, com Luiz Bacci, liderou por alguns minutos.

Publicidade
Cena de Espelho da Vida. Foto: TV Globo
Cena de Espelho da Vida. Foto: TV Globo

A novela “Espelho da Vida” atingiu novo recorde negativo de público em São Paulo. A cobertura jornalística da Record TV sobre a tragédia em Brumadinho (MG), com links ao vivo e imagens exclusivas dentro do “Cidade Alerta”, hoje no comando de Luiz Bacci, fragilizou não só a novela das seis como outras atrações como o Caldeirão do Huck.

Na capital paulista, por cerca de quase 30 minutos, o Cidade Alerta ficou à frente da Globo. Em alguns momentos, a novela da Globo – por muito pouco – não registrou 10 pontos.

A média mais baixa de Espelho da Vida, até então, era de 13 pontos, registrado no dia 22 de dezembro passado.

Comentários (2) Postar Comentário

Diego
Diego comentou:

Cancelem essa novela o quanto é tempo, de mal a pior, aliás a temática não empolga infelizmente :(

Marcelinho
Marcelinho respondeu:

Concordo !! tentei assistir na sexta feira , é impossível a novela é horrivel .. a vilã é fraca , nada empolga nessa novela!

vlad
vlad respondeu:

Enquanto é tempo.....gente , cadê o português????

ALTAMIRO RÔLERRETÉ
ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Me tirem uma dúvida: a Cris volta ao passado em carne e osso? Se sim, é muito estranho, pois as pessoas com quem ela vive no passado também tem que ter carne e osso, porém, essas pessoas do passado também estão simultaneamente no presente. Mas a Cris, não: ou ela está no presente ou no passado. Outra coisa: onde fica esse passado? E aqueles fantasmas que entregam objetos, abraçam, eles se materializam? Que loucura é essa?