O Planeta TV

Espelho da Vida: Isabel, o terceiro vértice do triângulo

Saiba mais sobre os protagonistas da próxima novela das seis da Globo.

por Redação, em 13/08/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Linda, sensual e ambiciosa, Isabel (Alinne Moraes) sempre sonhou em deixar Rosa Branca. Há 10 anos esteve perto de conseguir realizar seu sonho, mas os planos não saíram como o esperado. Isabel e Alain (João Vicente de Castro) eram namorados e não se desgrudavam, já estavam com casamento marcado. Até que ela conheceu Felipe (Patrick Sampaio), primo e melhor amigo de Alain, que era de fora da cidade e começava uma carreira bem-sucedida como empresário. O deslumbramento foi imediato e Isabel não pensou em Alain ao acertar tudo para fugir com sua nova paixão. 

Ela e Felipe estavam deixando Rosa Branca, quando se envolveram em um acidente de carro. Avisado do ocorrido pelo amigo Marcelo (Nikolas Antunes), Alain seguiu para a estrada e só quando chegou ao local entendeu que Isabel o traía com seu primo e melhor amigo. Os dois pretendiam fugir juntos. Alain não se segurou e partiu furioso para cima de Felipe. Nervosa, Isabel pediu que eles parassem de brigar revelando que estava grávida. 

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Transtornado, Alain saiu de vez de Rosa Branca. Dias depois da confusão, Felipe morreu vitimado por um aneurisma cerebral, o que deixou Alain culpado. Desde o dia do término trágico, Isabel e Alain nunca mais se viram. Ele foi morar no Rio de Janeiro e ela viu seu sonho de sair de Rosa Branca desmoronar com a morte de Felipe, ficou na cidade cuidando da filha Priscila (Clara Galinari). Alain, agora um famoso diretor de cinema e televisão e namorado de Cris (Vitória Strada), volta para Rosa Branca e Isabel decide que vai reconquistá-lo, custe o que custar. 

Com estreia prevista para setembro, ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane. 


Deixe o seu comentário