O Planeta TV

Espelho da Vida: Elizabeth Jhin adianta detalhes de Danilo no presente

O personagem de Rafael Cardoso, nos tempos atuais, será Daniel, um fotógrafo.

por Redação, em 11/01/2019

O mistério sobre a identidade de Danilo Breton (Rafael Cardoso) - grande amor de Julia Castelo (Vitória Strada) - nos dias atuais está perto de ser desvendado pelos telespectadores de Espelho da Vida! A autora da novela das 6, Elizabeth Jhin, confirma que o público conhecerá o rapaz nos próximos capítulos e adianta que ele estará em um lugar bem distante de Rosa Branca.

“Posso afirmar que o público ficará em breve muito feliz com a aparição de um fotógrafo chamado Daniel, que vive em Lisboa.”, disse a dramaturga em entrevista ao Gshow, o Portal de Entretenimento da Globo.

Mais revelações estão por vir!

A descoberta recente de que a avó de Julia, Albertina (Suzana Faini), é a Senhora, guardiã do casarão, foi apenas uma das revelações que Cris já teve em suas voltas ao passado. Segundo Elizabeth Jhin, muitas surpresas ainda estão para acontecer: “Teremos, sim, ainda algumas revelações muito interessantes pela frente. Como o passado da Guardiã, por exemplo, que é avó de Julia e teve um papel bastante negativo no passado. E de outros personagens do presente que descobriremos na vida passada, mas é preciso acompanhar para saber.”

Cris foi a única pessoa que conseguiu voltar ao passado no casarão. A autora, porém, faz mistério a respeito de outros personagens retornarem aos anos 30 na trama: “A Grace (Patricya Travassos) descobriu o portal, apesar de Margot (Irene Ravache) não ter confirmado a suspeita dela. Ela é sensitiva e teve uma visão que apontou essa possibilidade. Mas ela não fará a viagem que a Cris faz. Será que algum outro personagem teria essa chance? Só os capítulos futuros podem dizer.”

Viagem no tempo

Foto: João Miguel Junior/Globo

Os telespectadores estão curiosos em como Cris consegue voltar ao passado como Julia e questionaram se a atriz realmente faz uma viagem no tempo. Elizabeth Jhin explica como funciona essa passagem entre os anos: “Cris realmente desaparece fisicamente, por isso ela chama de ‘viagem no tempo’. Por isso, as pessoas entram no quarto antigo de Julia e não percebem que ela está em outra dimensão.”

A autora ainda comemora que o público tem criado diversas teorias a respeito dos mistérios da novela nas redes sociais:

“Acho muito interessante que as pessoas criem teorias sobre a trama. O mistério é muito importante na história, e se as pessoas estão criando teorias é porque gostam da novela e estão envolvidas com a trama. É estimulante, mas não consigo ler todos os comentários, escrever novela dá um trabalhão e meu tempo fica muito limitado. Tenho certeza que surgem ideias muito interessantes. O espectador de novela é muito inteligente, é um prazer como autora ter todo esse retorno.”

Espelho da Vida vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, na Globo!.


Deixe o seu comentário