O Planeta TV

Especial: Domingo Show faz homenagem a Cristiano Araújo

Programa exibe uma mensagem gravada por ele no último Réveillon.

por Redação, em 22/12/2015

Fotos: Edu Moraes/Record

Domingo Show do dia 27/12 vai prestar uma homenagem a Cristiano Araújo, cantor que morreu em 2015 e deixou saudades. Além de relembrar a trajetória de sucesso do músico por meio de registros inéditos encontrados pela família e pelos amigos, o programa ainda mostrará, com exclusividade, um vídeo com uma mensagem gravada pelo sertanejo no último Réveillon.

O dominical, apresentado por Geraldo Luís, também abre espaço para os cantores revelados na atração ao longo deste ano. Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, se apresenta com Erick Manzotti e Pedro Evandro, talentos que se inspiraram no sertanejo e tiveram a oportunidade de cantar com ele com a ajuda do Domingo Show.

A atração também promove um reencontro de uma mãe e uma filha, separadas há 40 anos. Vítima de um golpe que a separou da filha Rita de Cássia, Dona Jorgina escrevia cartas com o objetivo de encontrá-la. Como será que as duas vão reagir ao perceberem que estão lado a lado?

Domingo Show vai ao ar aos domingos, a partir das 11h. Direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Deixe o seu comentário