O Planeta TV

Escrava Mãe: Jussara Freire e Luiza Thomé serão rivais

Novela inaugura segundo horário de novelas da Record em abril.

por Redação, em 17/03/2016
Publicidade

Edu Moraes/Divulgação/Record

Além do trunfo de contar a história da mãe da Escrava Isaura, romance adaptado por Globo e Record com grande sucesso, Escrava Mãe, vai apostar na rivalidade entre as personagens de Jussara Freire e Luiza Thomé como uma das tramas principais, segundo informações de Patrícia Kogut.

A novela, escrita por Gustavo Reiz, está inteiramente gravada e inaugura o novo horário de novelas da emissora, às 19h30. A estreia é em 26 de abril. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Fernando comentou:

Nó, vai flopar legal nesse horário. Acho que não vai passar de 10 pontos, pois Totalmente Demais já está consolidada. O certo seria Escrava Mãe ir pras 11 da noite concorrer com Liberdade Liberdade.

Diego comentou:

19h30??? kkkkkkkk coitada,vai flopar legal na audiencia competindo com totalmente demais no seu auge dos 30 pontos,e ainda mais q mês q vem vai ta chegando na reta final é capaz de atingir 35 pontos!!!!espero q esse ano a recopia quebre a cara e a GLOBO continue brilhando com seu retorno glorioso ao poder!!!!

Adalberto comentou:

Coragem. Concorrer com o grande sucesso da Glpbo, é muita coragem.
Mas, como não assisto Totalmente Demais, assistirei aos dois primeiros capítulos desta trama, para analisá-la. E, talvez, a novela seja o único programa da Record, que acompanharei.


Publicidade

Veja também

Publicidade