O Planeta TV

Escalada para série, Renata Gaspar deve ficar fora de "Nos Tempos do Imperador"

Globo tem projeto de um programa de humor com formato de um telejornal.

por Redação, em 05/08/2019

Renata Gaspar. Foto: TV Globo/Fabiano Battaglin

O projeto de uma nova série de humor poderá deixar Renata Gaspar de fora do elenco de “Nos Tempos do Imperador”. Ela havia sido convidada para substituir Andrea Horta, que foi remanejada para outra produção.

Renata fará parte do um projeto de humor que a Globo mantém em segredo. Além de Renata, Paulo Viera também está cotado para o humorístico.

Segundo consta, o programa de humor terá um formato de um telejornal. Renata e Paulo serão os âncoras.

Marcelo Adnet, segundo consta, também fará participação especial.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

anonimo comentou:

Ah, pq não a mantiveram no elenco. Depois do Selton, era a escalação mais interessante dessa novela. Outra coisa, estão querendo saturar a imagem desse Paulo Vieira pelo visto; ele já faz o Zorra e vai apresentar um programa junto com a Fernanda Gentil (Por mim ela apresentaria sozinha ou com a Angélica). Por último, já que se trata de um telejornal humorístico, que chamassem dois especialistas do ramo: Dani Calabresa e Bento Ribeiro, que por quatro anos souberam combinar os dois estilos no saudoso Furo Mtv.

Mario comentou:

*Por que a globo nao produz mais minisseries? Por que series pro globoplay? No viva mesmo, cade as minisseries?Quando fala que perdeu a atriz para a serie, prece que sao duas empresas separadas e que a empresa das series do play tem vantagem. Eu estou dizendo: tem algo errado na gerência da Globo.

Veja também

Publicidade