Novela tem data de estreia prevista para 2016.
Velho Chico, novela de Edmara Ruy Barbosa e Bruno Barbosa, filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, deve ter Eriberto Leão como o protagonista.
De acordo com informações do jornal O Globo, o ator é cotado para um personagem importante na trama, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2016.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, o trio de autores, num pacto fechado, não falam deste novo trabalho para ninguém. Nada adiantam sobre a história, seus personagens ou elenco.
Antonio Fagundes também estaria reservado para o folhetim, que terá a direção de Rogério Gomes.
9,3 pontos
Força de Mulher novamente surpreendeu, ultrapassando o pico de 10 pontos.
3,0 pontos
A Quarta é Sua, com a exibição do Programa Raul Gil, reduziu a audiência do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Elza comentou:
Além deles dois, arrisco aqui: Osmar Prado, Patrícia Pilar, Stênio Garcia, Gésio Amadeo, Bruno Gagliasso, Nathália Dill, Vera Holtz na última novela de Benedito Ruy Barbosa.
Joelma comentou:
Bruno você tem toda razão! Não sei ao certo quantos personagens ele já fez, mas sei que ele fez todos exatamente iguais, desafio alguém apontar dois personagens que ele tenha interpretado de maneira diferente.
Julia jolie respondeu:
Querida Joelma, como vc é desinformada... Ele ganhou melhor ator do ano como o peao de rodeio Zeca em Paraiso. O que ele tem a ver com o Gael de Malhacao? Ou com o Dimas de Sinha Moça, um escarvo branco. Em Guerra dos sexos ele fez um lutador totalmente diferente do mestre de lutas Gael, o que é muito dificil pois ambos tem a mesma profissao. Muito feio destilar veneno sem conhcimento... E o Tomé de Cabocla? Diferente de todos citados acima. O unico que nao gostei foi o Pedro de IC mas ai o personagem era chato e mesmo assim nao tem nada haver com NENHUM outro personagem... Fora que ele foi premiadissimo como Jim Morrison no teatro. De repente esse vc pode achar parecido com um peao de rodeio ou com um escravo branco ou com um lutador bronco. Me poupe!!!!!
Edson Rodrigues De Carvalho Junior comentou:
Além dessa notícia arrico alguns nomes pro elenco: Antonio Fagundes, Natália do Valle, Ana Rosa,Osmar Prado, Patrícia Pillar, Glória Pires,Bete Mendes, Herson Capri , Sílvia Pheifer, Oscar Magrini, Carlos Vereza,Walderez de Barros, ,Vera Holtz, Patrícia França, Emiliano Queiróz, Yoná Magalhães.
akila comentou:
tomara que escolham a Nathalia Dill pra ser protagonista junto com Eriberto Leão, eles juntos são perfeitos.
Amanda Carvalho comentou:
Eriberto Leao é um grande ator e sua parceria com Benedito lhe rendeu premios e indicacoes em todas novelas, quem nao se apaixonou pelo Tome de Cabocla ou pelo Zeca de Paraiso! Que saudades dessas novelas!!! Feliz com a noticia. Ps: amo o Gael mestre cruel de Malhacao Sonhos!
Regina Volpato já havia planejado se despedir da atração nesta sexta-feira.
De acordo com o Meio & Mensagem, Boninho não será contratado fixo do SBT, como era na Globo.
Um novo time formado por 11 celebridades sobe ao palco para lutar pelo prêmio que pode chegar a R$ 300 mil.
No capítulo desta quinta-feira (5), a voz do sertanejo surpreende em sua primeira atuação.
O apresentador avisa que novos projetos estão por vir.
Usadas para deixar o espectador imerso na história, cenas em países estrangeiros estão presentes em produções emblemáticas da televisão brasileira.
A emissora ainda estuda a possibilidade de ele comandar o programa Arena SBT.
A atração é exibida no Multishow e no Globoplay.
Se efetivada no elenco, Cláudia dará vida à esposa do personagem reservado para Tony Ramos.
A negociação ainda não foi confirmada, mas movimentações nos bastidores indicam que a Band deve procurá-lo em breve.
Caso Cariúcha recuse o convite, o Chega Mais será comandado temporariamente por Michelle Barros e Paulo Mathias até o fim do ano.
A emissora prepara uma reformulação em sua programação de 2025.
E mais: Faro vai contar a história da baiana Edna, uma motorista de ônibus que faz sucesso pela alegria que leva aos passageiros.
Jessica chegou à TV Bahia em 2018 e, desde então, ajudou a construir a transformação no jornalismo da emissora.
Marcão do Povo reassumirá a apresentação de parte do jornalístico "Primeiro Impacto".