O Planeta TV

Éramos Seis: Zeca vai a São Paulo atrás de Olga

As emoções do sétimo capítulo da novela adaptada por Angela Chaves.

por Redação, em 05/10/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Zeca (Eduardo Sterblitch) não queria que sua Olguinha (Maria Eduarda de Carvalho) viajasse para São Paulo, mesmo sabendo que ela estaria segura na companhia das irmãs Clotilde (Simone Spoladore) e Lola (Gloria Pires). Desde sua partida, fica angustiado de saudade e também com uma pitada de medo de ser trocado por um homem da capital, como a própria Olga diz que vai fazer.

Para ir atrás da amada, toma coragem para se aventurar em uma série de primeiras vezes: nunca andou de trem, nunca andou de bonde e nunca esteve em uma cidade grande antes. Mas o amor fala mais alto. O caipira, como é chamado pela namorada, prepara seu farnel, anota o endereço de Lola num pedaço de papel e segue em busca de sua paixão.

Mas será que Zeca consegue chegar ao seu destino? Na estação mesmo, quando Dona Maria e Candoca vão ao seu encontro para lhe entregar uns doces, Zeca perde pela primeira vez o papel do endereço. Será uma longa viagem.

Foto: Globo/Raquel Cunha

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira  ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Werner Schünemann, Walderez de Barros, Susana Vieira, Ellen Rocche, entre outros..


Deixe o seu comentário