O Planeta TV

Éramos Seis: Zeca conquista tia Emília com a ajuda de Olga

A novela das seis da Globo é adaptada por Angela Chaves.

por Redação, em 15/10/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sonha em se casar com um homem rico, mas o primeiro obstáculo que a atrapalha na conquista deste sonho é sua paixão por Zeca (Eduardo Sterblitch). O rapaz não tem bens e é um “caipirão”, como ela mesma gosta de chamar. Mas é o amor de sua vida e, por isso, Olga traça um plano para transformá-lo no homem com quem idealizou casar.

Ela aproxima Zeca de sua tia Emília (Susana Vieira), pois acredita que a aproximação pode lhe render frutos mais para frente. Olga e Zeca levam a prima Justina (Julia Stockler) para passear e Emília os observa de longe. Ela vê Zeca e a filha conversando, vê como ele é atencioso. Na ocasião, Justina conta a ele que ama animais. Ele pega um gato que está passando e diz que ela pode ficar com ele. Justina sai correndo atrás do gato e quase é atropelada, mas Zeca a acode. Tudo visto por Emília, que se encanta também com o rapaz.

Foto: TV Globo/Victor Pollak

Em cenas previstas para irem ao ar a partir dessa quarta-feira, Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que já desconfiava que seu plano tinha dado certo, confirma sua tese em casa, ao receber uma carta da tia, enviada por seu chofer. Com Lola (Gloria Pires), ela comenta que a tia quer que Zeca resolva para ela uns assuntos pessoais em Itapetininga. Dá o nome de quem ele deve procurar e o que ele deve fazer. Parece que o plano de Olga de enriquecer o moço começou a funcionar.

"Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Cássio Gabus Mendes, Barbara Reis, Caco Ciocler, Werner Schünemann, Kiko Mascarenhas, Ellen Rocche, entre outros.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade