O Planeta TV

Éramos Seis: Soraia seduz Julinho no Rio de Janeiro

Uma prévia do capítulo desta terça-feira, 28.

por Redação, em 28/01/2020

Foto: Comunicação Globo/João Miguel Júnior

Soraia (Rayssa Bratillieri) tanto arma que consegue levar Julinho (André Luiz Frambach) para o Rio de Janeiro. Além de trabalhar na loja de Assad (Werner Schünemann), o filho mais ambicioso de Lola (Gloria Pires) passa a morar com sua família, o que o deixa ainda mais vulnerável aos planos da rica patroa apaixonada.

Soraia continua suas investidas, sempre com o apoio da madrasta Karine (Mayana Neiva). A diferença é que longe dos olhos de Lili (Triz Pariz), o rapaz finalmente cede e eles passam a se encontrar às escondidas, já que Assad não pode sonhar em saber, pois quer um bom partido para a filha.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 28 de janeiro. "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Giullia Buscacio, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Paulo Rocha, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, entre outros.

Com informações da Comunicação Globo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade