O Planeta TV

Éramos Seis: Shirley é atormentada por seu passado

As emoções dos próximos capítulos da novela das seis da Globo.

por Redação, em 10/10/2019
Publicidade

Foto: Globo/Paulo Belote

Shirley (Barbara Reis) tem suas razões para agir de maneira tão autoritária com Inês (Gabriella Saraivah). No passado, se apaixonou ainda muito jovem, engravidou e foi abandonada por causa de sua cor e classe social. O menino, João Aranha (Caco Ciocler), era de uma rica família baiana para a qual a mãe de Shirley trabalhava. Sozinha, foi acolhida por Afonso (Cássio Gabus Mendes), com quem foi morar em São Paulo. Inês nunca soube que não é filha biológica de Afonso.

Cerca de 13 anos depois, João Aranha reaparece. Após dias observando Inês de longe, ele envia uma carta para Shirley, dizendo que as encontrou e que quer conversar. Ela fica incrédula. Inês vê a mãe chorando e rasgando a carta. Sem saber que está prestes a descobrir que sua história é diferente da que conhece, Inês junta os pedaços de papel e vai para seu quarto tentar desvendar que segredo é esse que mexe tanto com sua mãe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Susana Vieira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Werner Schünemann, Eduardo Sterblitch, Ellen Rocche, entre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Mario comentou:

Queriam fazer um remake, deveriam ter montado uma produção melhor,
com elenco mais caprichado. Com certeza vai ficar aquém da versão
do SBT, que foi demais e tinha um senhor elenco.


Publicidade

Veja também

Publicidade