O Planeta TV

Éramos Seis: Shirley é atormentada por seu passado

As emoções dos próximos capítulos da novela das seis da Globo.

por Redação, em 10/10/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Shirley (Barbara Reis) tem suas razões para agir de maneira tão autoritária com Inês (Gabriella Saraivah). No passado, se apaixonou ainda muito jovem, engravidou e foi abandonada por causa de sua cor e classe social. O menino, João Aranha (Caco Ciocler), era de uma rica família baiana para a qual a mãe de Shirley trabalhava. Sozinha, foi acolhida por Afonso (Cássio Gabus Mendes), com quem foi morar em São Paulo. Inês nunca soube que não é filha biológica de Afonso.

Cerca de 13 anos depois, João Aranha reaparece. Após dias observando Inês de longe, ele envia uma carta para Shirley, dizendo que as encontrou e que quer conversar. Ela fica incrédula. Inês vê a mãe chorando e rasgando a carta. Sem saber que está prestes a descobrir que sua história é diferente da que conhece, Inês junta os pedaços de papel e vai para seu quarto tentar desvendar que segredo é esse que mexe tanto com sua mãe.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Susana Vieira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Werner Schünemann, Eduardo Sterblitch, Ellen Rocche, entre outros.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Mario comentou:

Queriam fazer um remake, deveriam ter montado uma produção melhor,
com elenco mais caprichado. Com certeza vai ficar aquém da versão
do SBT, que foi demais e tinha um senhor elenco.

Veja também

Publicidade