O Planeta TV

Éramos Seis: Sem saída, Lola recorre à rica tia Emília

Uma prévia do capítulo desta sexta-feira, 25.

por Redação, em 24/10/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Júlio (Antonio Calloni) está inconformado. Esperou a vida inteira receber uma proposta de sociedade de seu chefe, Assad (Werner Schünemann), e quando recebe, não tem a quantia necessária para investir. Quando já está prestes a desistir, surge um fio de esperança. Perto do Natal, sua família recebe uma visita inesperada da tia Emília (Susana Vieira), que chega com presente para todas as crianças.

Quando ela vai embora, diante do ato de carinho que presencia, ele conversa com Lola (Gloria Pires) e diz a ela que a solução estava ali o tempo todo. Devem pedir o dinheiro emprestado a Emília. Como é muito rica, não vai negar o pedido da sobrinha. Lola, contudo, não concorda com o marido, mas como se sente culpada por não querer vender a casa, não consegue lhe dizer não.

Apreensiva e incomodada com a situação, Lola vai até a casa de sua tia, onde é recebida pelo mordomo, Higino (Thiago Justino). Porém, nem a mansão, os carros, o mordomo e até mesmo o colégio pago na Suíça para a filha mais nova, Adelaide (Joana de Verona), que foi passar o fim de semana esquiando com as amigas, como ela mesma conta, inibem Emília de dizer não ao pedido da sobrinha.

De forma seca e direta, ela responde que não tem dinheiro para distribuir, já que tem um alto custo de vida, gasta muito com os tratamentos de Justina (Julia Stockler), com Adelaide no exterior e com a casa. Lola, então, pergunta se a tia não poderia ser sua fiadora em um empréstimo. Mas recebe uma nova negativa. Emília diz que é contra seus princípios se responsabilizar pela dívida dos outros. Júlio volta, então, à estaca zero.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dessa sexta-feira, dia 25 de outubro. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Cássio Gabus Mendes, Barbara Reis, Caco Ciocler, Kiko Mascarenhas, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, entre outros.


Deixe o seu comentário