O Planeta TV

"Éramos Seis" ganha encontro de Lolas no"Fantástico"

Gloria Pires, Irene Ravache e Nicette Bruno participam da revista eletrônica.

por Redação, em 25/09/2019

Globo/Raquel Cunha

No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 24, Poliana Abritta promove um encontro memorável com três grandes atrizes da televisão brasileira nos Estúdios Globo. O cenário é a casa de Lola, personagem já vivida por Irene Ravache e Nicette Bruno, e que agora ganha vida através da interpretação de Gloria Pires, na próxima novela das seis, ‘Éramos Seis’, que estreia na segunda-feira, dia 30. As três conversaram sobre a personagem, uma mulher forte, que batalha diariamente para manter a família unida frente às adversidades da vida.

A nova versão de ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. Poliana Abritta e Gloria Pires falaram sobre a importância do romance de Maria José Dupré, que inspirou essa e outras quatro versões que já passaram pela televisão brasileira.

Após conhecer a casa de Lola, Poliana surpreendeu Gloria com uma árvore genealógica feita por Cau Barata, historiador e genealogista brasileiro. Entre outras curiosidades, a apresentadora contou que a avó paterna de Lola, dona Deolinda, tem uma história de vida parecida com a da personagem interpretada por Gloria, além de ter vivido na mesma época que Lola.

Foto: Globo/Raquel Cunha

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos após o ‘Domingão do Faustão’.


Deixe o seu comentário