
No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 24, Poliana Abritta promove um encontro memorável com três grandes atrizes da televisão brasileira nos Estúdios Globo. O cenário é a casa de Lola, personagem já vivida por Irene Ravache e Nicette Bruno, e que agora ganha vida através da interpretação de Gloria Pires, na próxima novela das seis, ‘Éramos Seis’, que estreia na segunda-feira, dia 30. As três conversaram sobre a personagem, uma mulher forte, que batalha diariamente para manter a família unida frente às adversidades da vida.
A nova versão de ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. Poliana Abritta e Gloria Pires falaram sobre a importância do romance de Maria José Dupré, que inspirou essa e outras quatro versões que já passaram pela televisão brasileira.
Após conhecer a casa de Lola, Poliana surpreendeu Gloria com uma árvore genealógica feita por Cau Barata, historiador e genealogista brasileiro. Entre outras curiosidades, a apresentadora contou que a avó paterna de Lola, dona Deolinda, tem uma história de vida parecida com a da personagem interpretada por Gloria, além de ter vivido na mesma época que Lola.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos após o ‘Domingão do Faustão’.
Comentários (3) Postar Comentário
Não entendi porque a matéria diz que o encontro das Lolas irá ao ar no domingo, 24.
Não entendi porque a matéria diz que o encontro das Lolas irá ao ar domingo, 24
Curioso pra ver se a Ravache vai poder dizer `Fiz a Lola no SBT e foi um sucesso` ou se a Globo vai abafar o caso pra n§ao comentar sobre as vers§oes fora da emissora... TV GLOBO QUE SE CUIDE!!! SBT BEM CAPAZ DE REPRISAR A VERSÃO DELES! "Vem aí... uma Lola melhor que a da Globo... ÉRAMOS SEIS, aqui... no SBT!"