O Planeta TV

Éramos Seis: Família Lemos vai à praia

As cenas serão exibidas no capítulo desta terça (22).

por Redação, em 22/10/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha

Júlio (Antonio Calloni) está obstinado em conseguir a quantia necessária para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Sua próxima tentativa é convencer sua mãe, Dona Marlene (Walderez de Barros), a emprestar os 50 contos de réis e para isso, a convida para passar alguns dias com sua família na Avenida Angélica.

Lola (Gloria Pires), que considera a sogra uma pessoa difícil de lidar, terá não só que engolir a visita como encarar uma viagem para a praia com toda a família somente para agradá-la. Júlio, Lola, Dona Marlene, o cachorro Jagunço e as crianças pegam, então, o trem para Santos e chegam até a praia de bonde. Viverão um dia inesquecível. Será que finalmente Júlio conseguirá o dinheiro que precisa para se tornar sócio na loja de tecidos?

A viagem em família foi gravada em Santos, na Praia do José Menino, em uma das primeiras semanas de gravação da novela. Uma equipe de mais de 100 pessoas foi responsável por essa externa, que contou cerca de 40 figurantes, carros de época e um cenário com detalhes cuidados pela produção de arte, que levou os santistas a uma verdadeira viagem no tempo.

Foto: TV Globo/Raquel Cunha

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir dessa terça-feira, dia 22 de outubro. "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Cássio Gabus Mendes, Barbara Reis, Caco Ciocler, Kiko Mascarenhas, Kelzy Ecard, Ellen Rocche, entre outros.


Deixe o seu comentário