O Planeta TV

Éramos Seis: Emília exige a presença das sobrinhas

Susana Vieira, finalmente, surgirá na história das seis da Globo.

por Redação, em 08/10/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) mal chegaram a São Paulo e já foram intimidas para um compromisso social. Sua tia Emília enviou à casa de Lola (Gloria Pires) um chofer com um recado um tanto quanto irritado, dizendo ser um absurdo que as sobrinhas estejam na cidade ainda sem visitá-la. Sem querer contrariar a tia, as três se arrumam imediatamente e tomam o bonde em direção à sua casa, que fica em um nobre bairro paulista, distante da Avenida Angélica.

Ao chegarem, Lola avisa às irmãs que não perguntem sobre a prima Justina (Julia Stockler), pois este é um assunto proibido na mansão. A filha mais velha de Emília tem um distúrbio mental que, embora não tenha sido diagnosticado pela medicina da época, a faz ter comportamentos atípicos. Tais comportamentos apavoram Emília, que não sabe como lidar e, por isso, prefere manter Justina afastada do convívio social.

“Emília é muito amargurada e infeliz devido a essa situação”, comenta Susana Vieira. “Como as mulheres ricas daquela época, gostaria de exibir as filhas para a sociedade, mas não tem essa chance, já que sente vergonha de Justina e Adelaide (Joana de Verona), sua caçula, que estuda na Europa. Emília, então, se sente muito solitária”, complementa a atriz. Quem faz companhia a Emília e ameniza um pouco esta solidão é Higino (Thiago Justino), seu mordomo e pessoa de confiança, que é bastante afetuoso no trato com Justina.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 8. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Cássio Gabus Mendes, Barbara Reis, Caco Ciocler, Werner Schünemann, Walderez de Barros, Ellen Rocche, entre outros.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade