O Planeta TV

Entrevista com o desmascarado: Dudu Nobre é o Bebê

Dudu Nobre conta que se divertiu ao participar do reality.

por Redação, em 31/01/2022

 Entrevista com o desmascarado: Dudu Nobre é o Bebê

No último domingo (30), mais um participante foi desmascarado no ‘The Masked Singer Brasil’. Desta vez, o cantor Dudu Nobre, que deu vida ao Bebê, teve sua identidade revelada. Cantando ‘Desce pro play’ de Anitta, Dudu Nobre conta que se divertiu ao participar do reality. “Para mim foi uma surpresa ser convidado para participar do programa. Eu acompanhei toda a primeira temporada e cheguei até a me vestir com a fantasia do Coqueiro quando participei do ‘Encontro’. Para mim foi surpreendente, fiquei muito feliz com o convite. Acho que é um reconhecimento que temos da nossa carreira. Foi muito gratificante”, conta Dudu.

'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar após ‘The Voice+’

Entrevista com Dudu Nobre

Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’?

Para mim foi uma surpresa ser convidado para participar do programa. Eu acompanhei toda a primeira temporada e cheguei até a me vestir com a roupa do coqueiro quando participei do Encontro. Foi surpreendente, fiquei muito feliz com o convite. Acho que é um reconhecimento que temos da nossa carreira. Foi muito gratificante.  


 
Como foi se apresentar vestido de Bebê?

Eu precisava fazer movimentos bem grandes. Fiquei muito feliz com a performance, o público gostou. Fui muito surpreendido com a megaprodução que é esse programa.  
 
Como é ver todo mundo e não ser visto? 

Ver todo mundo e não ser visto foi muito engraçado. Eu achava que todo mundo ia reconhecer minha voz quando ouvissem, mas não. Quando faz a revelação todo mundo fica surpresa porque poucas pessoas sabem quem é o talento. Fiquei muito feliz de ter participado e de ter sido lembrado.

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público?

Todo mundo ficou apavorado quando eu fui desmascarado. E começaram a falar: "Como que a gente desmascarou o Dudu Nobre?” (risos) Foi muito legal!
   
Com informações da Comunicação Globo 


Deixe o seu comentário