Entenda a trama que envolve Gloria Pires e Cauã Reymond em "Terra Vermelha"

Em Terra vermelha, Gloria Pires terá grande segredo revelado pelo enteado, vivido por Cauã Reymond.

Publicidade
Foto: Marília Cabral/TV Globo
Foto: Marília Cabral/TV Globo

Gloria Pires vai ser uma ex-prostituta em “Terra vermelha”. Trata-se de um importante segredo da trama contido na sinopse de Walcyr Carrasco. Ele será revelado por Caio (Cauã Reymond), enteado dela e filho de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Na novela, ambientada numa cidade fictícia do Mato Grosso do Sul, haverá um bar onde as garçonetes fazem programas. É esse o local que a personagem de Gloria, Irene, terá frequentado no passado. Cândida (Susana Vieira), a dona do estabelecimento, guardará a informação por anos e contará tudo para Caio.

A revelação fará disparar vários acontecimentos na história, inclusive uma morte. Irene ficará irada e buscará vingança.

Entenda os personagens:

Antônio é um herdeiro de terras, maior produtor rural da região. Com Irene, teve Petra e Daniel. Ele culpa Caio pela morte da própria mãe, Agatha, durante o parto. Por isso, os dois protagonizarão embates constantes.

Além da relação conflituosa com o pai, Caio enfrentará problemas com a madrasta. É que Irene fará de tudo para tirá-lo da sucessão dos negócios e tentará emplacar Daniel.

Caio também não se dará bem com o irmão. Os dois, inclusive, se apaixonarão pela mesma mulher, Aline (Bárbara Reis), de quem Antônio tentará tomar as terras. Ela, então, batalhará por sua pequena fazenda e aprenderá a cuidar da plantação com a ajuda do ativista Jonatas (Paulo Lessa).

Aline, Caio e Jonatas vão formar o grande triângulo amoroso da novela. A decisão sobre quem ficará com a mocinha só acontecerá no fim da história.

"Terra vermelha", com direção de Luiz Henrique Rios, tem previsão de estreia para maio, depois de "Travessia".

Comentários (1) Postar Comentário

Aguinaldus Silva
Aguinaldus Silva comentou:

Ah! Sei lá. Não me atraiu este enredo. Walcir já teve histórias melhores e mais simples para se contar, como por exemplo, Alma Gêmea.