O Planeta TV

"Encontro", com Fátima Bernardes, é menos visto que o "Mais Você"

A atração da Globo apresenta instabilidade em São Paulo.

por Redação, em 18/10/2019

Fátima Bernardes. Foto: Reprodução/Globo

Há alguns dias, o “Encontro com Fátima Bernardes” vem apresentando instabilidade. A audiência da atração oscila entre 7 e 8 pontos e com média de público inferior ao do “Mais Você”, exibido mais cedo e apresentado por Ana Maria Braga.

Apesar da queda, o “Encontro” mantém a liderança, mesmo que por pouca vantagem sobre o “Bom Dia & Cia”.

“Encontro” foi lançado em 2012. Na época, a Globo trocou programa infantil por um de variedades. No início perdia para os desenhos do SBT, mas um ano depois, com a mudança no formato do “Encontro”, recuperou a liderança.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ralf comentou:

Fico imaginando o que faz uma pessoa sentar no sofá, ligar a tv e assistir esse programa horroroso. Esse programa é uma das piores coisas da tv aberta, é uma mistura de nada com coisa nenhuma, com pitadas de futilidades e doses cavalares de lacração.


Renan respondeu:

É um programa que discute assuntos de interesse, fala sobre a vida cotidiana com leveza e sem sensacionalismo. Líder de audiência. A melhor opção na TV aberta na manhã pra quem não é criança, melhor que ver a Ana Robo Hickman com seu engessado Hoje em Dia.


Renan comentou:

'oscila entre 7 e 8 pontos...' mas essa é a audiência do programa, que instabilidade é essa que não to vendo? o programa se mantem líder há anos, enquanto Record e Sbt ficam com media de 4 pontos.

Paula comentou:

Adoro a Fátima, o programa nem tanto... acho que de uns tempos para cá ela ficou mimizenta demais, não concordo com a maioria dos temas do encontro, e aquela gente querendo empurrar goela abaixo a opinião deles é não de geral.. Não aguento assisti. Adoro os programas da globo, na maioria das vezes acertam, mas esse programa da fatima não desce, já desceu, mas já faturou.


Paula respondeu:

Saturou *


Veja também

Publicidade