O Planeta TV

Emoções e surpresas nos últimos episódios da série 'As Five'

O último episódio da série irá ao ar nesta quinta-feira, dia 25.

por Redação, em 23/11/2021

Foto: Globo/Victor Pollak

Nos últimos episódios da série "As Five", que serão exibidos nesta semana, as amigas Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) vivem grandes emoções, resolvem questões pendentes e descobrem que a vida sempre pode surpreender.

No episódio desta terça-feira, dia 23, longe de Ellen, que voltou para os Estados Unidos, Lica, Keyla, Tina e Benê estão voltadas para a rotina e o trabalho. Lica se irrita com críticas da editora sobre seu texto e com a postura de Samantha (Giovanna Grigio), que não a apoia. Usando seu lado lúdico, Keyla tenta ganhar dinheiro entregando panfletos num sinal de trânsito. Já Benê reclama com Nem (Thalles Cabral) que teve problemas enquanto tocava órgão na igreja e ele tenta ajudá-la. Tina trabalha como DJ na festa da digital influencer Dani Junqueira (Sophia Abrahão) e acaba se envolvendo com o namorado dela, Ariel (Rafael Vitti). Um vídeo dos dois juntos vaza na internet e Tina passa a sofrer ataques virtuais. Benê finalmente consegue ter sua primeira vez com Nem.

Já no último episódio da série, que irá ao ar nesta quinta-feira, dia 25, Ellen lida com as dificuldades em torno da tese que precisa defender. Após uma discussão com a orientadora Kiara (Jesuton), ela decide seguir o conselho de Omar (Bilaal Avaz) e começa a reescrever seu artigo. Kiara rejeita a decisão de Ellen, que não aguenta mais a pressão e desconta toda sua fúria na orientadora. Até que finalmente chega o dia da apresentação da tese para a banca. A jovem expõe a nova conclusão e é aprovada por todos os avaliadores. Orgulhosa, Kiara parabeniza Ellen com carinho.

Enquanto isso, Tina sofre com os comentários negativos após o vídeo que vazou na internet. Anderson (Juan Paiva) e Telma (Tati Ang) a encontram sozinha dentro de seu carro na garagem, chorando, e a levam para casa. Enquanto cuidam de Tina, os dois decidem deletar os aplicativos de redes sociais do celular dela, que aceita, mas logo começa a sentir falta de interagir nas redes. Para animá-la, eles a levam para passear pelo bairro da Liberdade. Após se despedir do ex-namorado e da irmã, Tina pega as chaves do carro e sai apressada, dirigindo noite adentro. Enquanto dirige, ela tenta resolver suas questões.

Keyla se decepciona com Samuel (Jessé Scarpellini), mas ele consegue se redimir com a ajuda de Tonico (Matheus Dias). Após sua primeira noite de sexo, Benê chega à conclusão de que não sente prazer com Nem. Os dois conversam e decidem que devem buscar novos parceiros. Já Lica decide tomar jeito na vida depois de levar um fora de Samantha. Ela decide procurar um encanador para consertar o vazamento da pia, que ganhou proporções maiores, e vai atrás da ex-namorada em seu local de trabalho com uma proposta inusitada. Na tentativa de descobrir novos prazeres sexuais, Benê faz uma proposta ousada a Nem.

"As Five" é uma obra criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte. Exibida originalmente no Globoplay, a série vai ao ar na TV Globo às terças e quintas após 'Verdades Secretas'.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário