O Planeta TV

Emílio Dantas é um dos convidados de Ronnie Von no "Todo Seu"

Thelmo Fernandes também bate-papo com o apresentador.

por Redação, em 01/02/2019

Foto: Divulgação/TV Gazeta

Na próxima segunda, dia 04/02, Ronnie Von recebe em seu tradicional jantar no TODO SEU o ator Emílio Dantas, que fez um grande sucesso como o traficante Rubinho em “A Força do Querer” e, mais tarde, como o cantor Beto Falcão, em “O Segundo Sol”. Ao seu lado vem o também ator Thelmo Fernandes, que participou de inúmeras novelas, sendo a mais recente “Rock Story”. A dupla, que atualmente divide os palcos na peça “Ele Ainda Está Aqui”, falam justamente sobre os grandes sucessos que encanaram no teatro e na TV.

Também é noite de apreciar a gastronomia sul-americana pelas mãos do chef de cozinha Danilo Gozetto, que tem passagem por casas como “Ici Brasserie” e “Bráz Trattoria” e, recentemente, está no comando do “Jacarandá”, em São Paulo.

O programa ainda trata das questões que envolvem o sistema de segurança público brasileiro que, por uma série de problemas, deu espaço para o surgimento de váriasorganizações que operam de forma paralela ao Estado. Atualmente, a maior dessas facções é o PCC que virou tema para o livro-reportagem “A guerra: A ascensão do PCC e o mundo do crime no Brasil”, da socióloga Camila Nunes Dias e de jornalista e doutor em ciência política Bruno Paes Manso, com quem Ronnie Von conversa.

E, pra fechar a noite, tem o som e a voz inconfundíveis de Ana Cañas. Depois de entrar de vez para o cenário musical com o disco Amor e Caos (2007), essa paulistana diminui a dose de romantismo e dá espaço para letras autorais de cunho feminista.

TODO SEU é nesta segunda 04/02,  a partir das 22h, pela TV Gazeta.


Deixe o seu comentário