O Planeta TV

Emilio Dantas comenta sucesso de personagem em A Força do Querer

Intérprete de vilão revela: "Toda vez que saio na rua tomo um tapa!".

por Redação, em 20/07/2017

Foto: Divulgação/RedeTV!

O TV Fama desta quarta-feira (19) exibiu uma entrevista exclusiva com o ator Emilio Dantas, que interpreta Rubinho em A Força do Querer. Na conversa, ele comentou a repercussão de seu personagem e revelou que ele não desperta somente o carinho do público. “Vou te falar que está muito bacana essa repercussão, apesar que está gerando muito ódio! Toda vez que saio na rua tomo um tapa. Tenho levado uns tapas no ombro, apanhado de umas senhorinhas e levado uns puxões de orelha por conta do personagem”, contou.

Questionado sobre o que deseja para o futuro do personagem na trama, Emilio diz que 'espera fazer o máximo de ação e contar o maior número de histórias que for possível', mas adiantou não saber o que a autora Glória Perez reserva daqui para frente, embora prefira que Rubinho esteja 'vivo' no final.  “Se o Rubinho morrer... Eu já morri algumas vezes, é divertido morrer em novela! Só rezo para ele não morrer no sol! (…) Em 'Além do Tempo' eu morri naquela pedreira, aí você fica deitado naquelas condições. Mas eu prefiro que o Rubinho não morra”.

O ator, que está namorando Fabiula Nascimento, falou ainda de seus projetos após o fim da novela, dois filmes, um deles com lançamento previsto para outubro. “Já gravei os filmes. Depois da novela, folga”.


Deixe o seu comentário