O Planeta TV

Emílio Boechat deve deixar a autoria da novela "Gênesis", da Record TV

O motivo seria as interferências de Cristiane Cardoso.

por Redação, em 22/01/2020

Emílio Boechat. Foto: Divulgação/Record TV

Não está nada fácil lidar com as inferências de Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, nas sinopses das novelas produzidas pela Record TV.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, surpreendentemente, será anunciada a saída de Emílio Boechat da autoria de “Gênesis”. Ele será substituído por Camilo Pellegrini, que era um dos colaboradores.

Segundo consta, Cristiane Cardoso altera com frequência o que é escrito pelos autores (isso quando não manda escrever tudo de novo), o que tem causado um desconforto e insatisfação pelos roteiristas.

Conforme OPTV já havia informado, Cristiane Cardoso tem interferido bastante no roteiro de “Amor sem Igual”, com autoria de Cristiane Fridman.

As informações não são confirmadas pela Record TV.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Levi comentou:

Se continuar assim, os autores de record vão acabar saindo! É provável, Cristiane fridman sair da record daqui alguns meses. Olha que ela é a Janete clair da record! Se perde ela,perde uma excelente autora! A globo ou sbt deveria contratar ela! SBT tinha que voltar a fazer novela no estilo da globo,era bacana demais! Enfim!

ArthurX comentou:

Finalmente, depois de incontáveis anos, surge um primeiro autor sensato, que não suportou mais os egos da filha mimada do Macedo. Não é possível que, desde quando ela assumiu essa "supervisão" ela é da dona das novelas, pois faz questão de inserir seu nome no início das aberturas junto com o "autor". Lamentável mesmo!


Pedro respondeu:

Antes do Emílio, a Vivian Oliveira e Gustavo Reis já haviam deixando a emissora em razão da interferência da filha do dono no texto deles.



ArthurX respondeu:

É vero, Pedro... pior do que eu imaginava então! kkkkk


Mario comentou:

É o começo do fim da era de novelas da record, que vai bem, apesar
das intromissoes dessa senhora. Mas ela atrapalha e impede que
qualquer autor queira ir trabalhar lá, mesmo havendo tantos autores
no mercado. Mesma coisa com bons nomes na atuação - atores não
vão querer trabalhar numa empresa que deixa a filhinha do papai
atrapalhar o trabalho de gente que é do ramo, apenas por uma
birra ou pudor de uma pessoa despreparada, pelo visto vai
afundar a emissora da familia, apenas uma questao de tempo.

Edson Luis comentou:

Qual é a formação dessa tal de Cristiane ? Não basta apresentar aquele fracasso de programa de casal?


Danilo respondeu:

Formação nenhuma. Ó pai dela fala nos cultos que mulher não pode fazer faculdade e que não permitiu que suas filhas também fizessem.



Chico Flávio Medina respondeu:

Ela é doutora em " prepotência".


Chico Flávio Medina comentou:

A Record só tem dois nomes de peso na sua teledramaturgia: Cristianne Fridman e Paula Richard. Que futuro têm as novelas nessa emissora? Quem vai escrever a substituta de " Amor sem Igual " ? Após " Gênesis" vem a próxima novela da Paula Richard, e depois? Os membros da diretoria da Universal serão alçados ao posto de autores de novela? Por que Cristiane Cardoso não escreve sua própria novela já que ela entende tanto do assunto? Se não fosse a graninha dos fiéis...

Veja também

Publicidade