
A TV Globo informou o primeiro par romântico de “Em Seu Lugar”, novela de Lícia Manzo, que sucederá “Amor de Mãe”: Alinne Moraes e Cauã Reymond.
Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará gêmeos que crescem separados; um deles será rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria.
Os atores já contracenaram juntos em “Da Cor do Pecado”, quando emplacaram uma relação fora dos estúdios.
“Em Seu Lugar” é escrita por Licia Manzo e deve estrear no segundo semestre do ano que vem.
Comentários (10) Postar Comentário
Essa novela deve estrear em junho do ano que vem
O texto dessa autora é bom? O texto dessa autora é bom! Então espero que ela não venha com crônica do cotidiano pq se não vai ser flop e o Silvio vai meter a mão e vai virar um Frankenstein assim como a da Mª Adelaide. Espero que não exagere no drama para não ficar depressiva, como AVDG que eu amava, mas era depressiva mesmo. Sucesso pra Licia.
A gente já sabe quem dos dois vai dar um banho de talento, porque, às vezes, as coisas são bem previsíveis.
Só de ter Alinne Moraes no elenco, Já e um grande motivo pra assistir qualquer novela.
Será que é verdadeira a sinopse que está rodando por aí? O gêmeo rico é dado como morto e o gêmeo pobre toma seu lugar, por influência da namorada ambiciosa... Essa trama não tem jeito de Lícia Manzo. É... Talvez ela vai apresentar outras facetas como autora, porque faz sentido essa história com o nome da novela, "Em Seu Lugar".
Lembra Viver a vida, que a Aline namora um gemeo e acaba se apaixonando
pelo outro, depois de ficar paraplégica
Gente cuidado para não se decepcionarem, não duvido nada do Walcir ou Joao Emanuel Carneiro furarem a fila com suas novas novelas.
Caramba, Cauã era bem cagado, hein? A mídia trabalhou bem para colocá-lo no posto de galã.
Não vai ficar um climão? Sei lá, talvez fosse melhor substituir a Alinne pela Natália do Vale.
Já Esperava Caua Remond E Aline Moraes Escalados Ficou Bom À Escalação Dos Dois
Alias Está Faltando Uma Pessoa Além Dos Dois Com Certeza Nathalia Dill Que Está Dando Show Em A Dona Do Pedaço È Merece Ser Escalada Com Certeza