O Planeta TV

Em "Salve-se Quem Puder", Vitória Strada viverá jovem atrapalhada e apaixonada

Ela formará par romântico com Bruno Ferrari.

por Redação, em 09/09/2019

Atores serão par novamente na TV. Foto: TV Globo

A jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, descobriu parte do perfil da personagem de Vitória Strada em “Salve-se Quem Puder”, a próxima novela das sete da Globo.

Na história, que está sendo escrita por Daniel Ortiz, a atriz dará vida à Kyra: decoradora e, desde pequena, sonha em se casar e isso acabou virando sua obsessão. Atrapalhada, vive esquecendo as coisas, causando pequenos acidentes. É algo patricinha, mas não é arrogante nem metida. Ao contrário, é doce e simpática. Bonita, feminina, sempre foi subestimada intelectualmente pela mãe.

No folhetim, Vitória formará par romântico com Bruno Ferrari, repetindo a dobradinha de “Tempo de Amar”. Bruno será Rafael, o noivo de Kyra, por quem ela é completamente apaixonada.

Ainda de acordo com o Extra, Rafael Cardoso também vai estar na novela. Mas Renzo, nome de seu personagem, vai ser par de Alexia, a outra protagonista vivida por Deborah Secco.

“Salve-se Quem Puder” tem estreia prevista para janeiro. Trata-se da substituta de “Bom Sucesso”.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mario comentou:

malu mader chegou a ser cotada para a novela. aproveitando o gancho,
alguém sabe se procede que gilberto braga prepara uma novela das seis
para o ano que vem para malu mader e claudia abreu estrelarem, repetindo
a rivalidade de celebridade.


O profeta respondeu:

Já saiu isso na mídia


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Isso Tá Errado À Globo Não Podia Ter Demitido Bianca Bin Só Por Quer Se Recusou Fazer À Vilã Em A Dona Do Pedaço Bianca Bin Não Quis Só Por Quer Teve Conflito Com Nathalia Dill Por Quer Fez Pã Romantico Com Sérgio Guinzer À Culpa Disso Tudo Foi Vitoria Strada Por Tercido Escalada No Lugar De Bianca Bin


Ricardo Lacerda respondeu:

A Bianca Bin não foi demitida e sim não teve o contrato renovado e agora vai trabalhar por obra. Inclusive vai fazer a supersérie (ou novela das 11) O selvagem da ópera.


Luiz comentou:

Q bom q ela não vai fazer uma sofredora

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Fiquei Asussutado Quando Sobe Da Palhaçada E Manipulação Que À Globo Fez Para Bianca Bin À Ùltima Novela Dá À atriz Foi O Outro Lado Do Paraiso È a Gora Está À Onde
Em Salvagem Da Òpera Escalada Substituindo Marjorie Estiano Já Esperava Da Atitude Tomara Que Volta Escalada Para Em Seu Lugar De Lícia Manzo

Veja também

Publicidade