O Planeta TV

Em nova campanha, SBT traz a força da programação regional do Rio

A ação tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com os públicos locais.

por Redação, em 04/08/2018

Fotos: Divulgação/SBT

A partir de agosto, os moradores do Rio de Janeiro poderão conferir a nova campanha do “SBT Rio”, que também entra no ar de forma personalizada em outras filiadas regionais do SBT. Com tom irreverente, o novo conceito criado pela agência WMcCANN tem como objetivo aproximar a emissora de seus telespectadores, utilizando a programação local em uma campanha divertida, que coloca seus apresentadores em destaque e brinca com ícones lúdicos que representam cada produto.

Temos um expressivo resultado de audiência em todo território nacional, e as praças regionais têm papel fundamental nisso. Entendemos que é importante valorizar e respeitar os diversos aspectos culturais de cada local, gerando maior identificação por meio de uma programação específica. É disso que se trata a nova campanha”, destaca Priscila Stoliar, Gerente de Marketing  do SBT.

O plano de mídia contempla outdoors, front light, envelopamento de ônibus, painel na barca, abrigos de ônibus, relógios de rua, abrigo de ônibus, totens de rua, revistas, entre outros. Além disso, haverá anúncios e vts exclusivos para o mercado local e ativação em redes sociais e portais on line.


Deixe o seu comentário