
De acordo com informações dos jornalistas Daniel Castro, Gabriel Vaquer e Luiza Leão, do UOL, a TV Bahia segue enfrentando um crise e deve promover demissões de funcionários. A ideia inicial, segundo consta, seria a liberação de cerca de 40 profissionais da parte operacional. Em 2018, o canal teve prejuízos, porém os valores não são divulgados.
A TV Bahia segue apresentando baixos índices de audiência. A TV Itapoan, afiliada da Record TV, tem conquistado a liderança na faixa entre 7h e 23h.
Em Salvador, a TV Itapoan vem impondo derrotas à Globo há quase dois anos. No ano passado, a Rede Bahia contratou Jessica Senra, que apresentava um telejornal na concorrente.
Em comunicado, a Rede Bahia explicou as demissões e afirmou que as dispensas fazem parte de "um redesenho no seu portfólio de produtos e na governança das suas empresas".
Comentários (3) Postar Comentário
Tudo isso por causa de um grupo de pessoas que o Ibope diz representar uma cidade de 3 milhões de pessoas.
o braasil todo devia ser assim a tv bobo não tem mais credibilidade programas medirocres e ainda mais babando as regiões onde lea não tem audiencia chega a ser rídiculo aqui em PERNAMBUCO a babada dessa tv fraca ela quer ser a 1 sem 2 o futebol agora virou refém d a tv bobo mta gente deixou de assitir essa tv
Goiânia até tudo bem, pois a Globo nunca foi forte lá, mas Salvador... Esses números são muito estranhos. Para onde foi o público? Parou de ver tv?
Além do mais, as duas vivem empatando na média dia. Não sei que derrotas são essas.