O Planeta TV

Em Além da Ilusão: Tenório largará a batina para ficar com Olívia

Veja como será a cena do reencontro.

por Redação, em 24/05/2022

Em Além da Ilusão: Tenório largará a batina para ficar com Olívia

Tenório (Jayme Matarazzo) largará a batina para ficar com Olívia (Debora Ozório), em "Além da Ilusão". O reencontro, tão aguardado pelos fãs do casal, acontecerá no capítulo de sexta-feira, 27/5, com direito a fortes emoções e beijão, claro! Quer saber como será a cena? 

Padre Tenório decidiu ir para o seminário depois de perceber que seus sentimentos por Olívia só aumentavam, principalmente depois que a jovem cuidou dele quando encarava as febres causadas pela malária. Ele até deu um beijo na amiga em um momento de delírio, deixando, portanto, Olívia arrasada com sua partida...

No seminário, padre Tenório confessou o amor que sente por Olívia para o padre Aguinaldo (Jaime Leibovitch). E uma conversa que acontecerá entre eles será decisiva para Tenório tomar a sua decisão: seguir o sacerdócio ou se casar com Olívia.

Tenório começará desabafando: "Quando finalmente atravessei aquela porta, tinha no coração o firme propósito de descobrir qual é a vontade de Deus e qual a melhor forma de servi-Lo. Agora que eu estava encontrando o caminho..."

"Há várias maneiras de servir a Deus, meu filho. Pode fazer isso mesmo casado. O que não pode é viver nesse martírio! Lembra-se do que diz São João em sua Epístola? 'Amemo-nos uns aos outros porque o amor é de Deus”, dirá o padre Aguinaldo.

Depois de ouvir as palavras do amigo, Tenório continuará receoso... "Mas eu tenho tantas dúvidas, padre Aguinaldo... Os desígnios de Deus me parecem cada vez mais misteriosos... Esta seria, realmente, uma saída?"

E padre Aguinaldo finalizará dizendo que um sentimento não impede o outro e que o amor pode sair ainda mais fortalecido... "Mesmo casado, Tenório, você também pode estar a serviço de Deus...", dirá Aguinaldo.

Tenório tomará sua decisão. Já na vila, ele aparecerá vestindo roupas normais, estará sem a batina. E a primeira a vê-lo será Olívia, que vai correr na direção do amado, sem acreditar no que está acontecendo!

Agora, resta saber: como será que os moradores da vila operária vão receber a novidade, hein? 

"Além da Ilusão" de segunda a sábado, a partir das 18h20, na TV Globo.


Deixe o seu comentário