O Planeta TV

Em 2018, Viva vai exibir Os Trapalhões com elenco original

Remake fez sucesso no canal.

por Redação, em 18/12/2017

Foto: Divulgação/CEDOC<em>/</em>TV Globo

Após o êxito do remake de Os Trapalhões, a TV Globo liberou e o Viva vai exibir versão com o elenco original do humorístico a partir de janeiro.

De acordo com Patrícia Kogut (O Globo), o canal exibirá episódios de 1988, período em que o programa contava com novidades, como a participação de cantores famosos em esquetes musicais. A direção-geral era de Wilton Franco e Renato Aragão cuidava da redação final dos episódios.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Amigo tv tudo comentou:

Finalmente!

Marco comentou:

Melhor fase dos trapalhões na globo foi de 77 a 83 antes de se separarem quando eles eram malandros as histórias, situações e piadas eram mais atrevidas de duplo sentido, valia a pena assistir mas aí eles se separaram e quando fizeram as pazes e voltaram o programa mudou pra ser um humor bobo e infanti do jeito que o didi mocó queria e continuou fazendo sozinho depois. Essa fase de 88 é justamente a parte decadente da trupe quando essas "mudanças" eram pra dar um fôlego no humor bobo que o didi mocó insistia mas logo em seguida o zacarias e o mussum se foram e acabou a agonia.


Mukabala respondeu:

Tem toda razão. Lógico que está gostoso relembrar os trapalhões de 88 no Viva, mas em termos de humor, o programa fica devendo em várias esquetes. De fato, Os Trapalhões do início da década de 80 era infinitamente melhor!


Diego (The One and Only) comentou:

até q enfim resolveram fazer o certo!!!
mas só aceito se for com o Zacarias ainda no elenco.


eU respondeu:

"elenco original do humorístico".


Kfuri comentou:

Fiquei super feliz. Já estava passando da hora.
Que venha Trapalhões.

Veja também

Publicidade