O Planeta TV

Eliana surpreende amiga de faculdade no "Te Devo Essa! Brasil"

Apresentadora irá ajudar Dony De Nuccio e Renato Mendonça a transformar a casa de sua comadre.

por Redação, em 10/06/2021

Foto: Divulgação/SBT

No segundo episódio do 'Te Devo Essa! Brasil", mais uma celebridade irá surpreender uma pessoa especial de sua vida com uma incrível reforma. Neste sábado, 12 de junho, Eliana será a estrela a participar da atração, solicitando ao apresentador Dony De Nuccio e ao arquiteto Renato Mendonça uma verdadeira transformação no lar de Fabiana, sua amiga há quase 30 anos e comadre. "A gente se conheceu no primeiro dia de aula, na faculdade de psicologia. Foi amor à primeira vista", declara Fabiana. "Não tenho dúvida que essa família merece essa transformação. Eles são muito batalhadores", ressalta a apresentadora, que irá colocar a mão na massa em tarefas com marretas, parafusadeiras e muito mais. Em três semanas o projeto deverá estar completo e caberá também à Eliana trazer as impressões sobre os gostos e estilo da família para que as mudanças sejam feitas e, seus amigos, fiquem satisfeitos e surpreendidos.

Sobre o programa

A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio com os projetos assinados e coordenados pelo arquiteto Renato Mendonça. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas. Os famosos também colocarão mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30. 


Deixe o seu comentário