Ação inédita da Perdigão vai ao ar dia 11 de julho, no SBT.
Na tarde desta quarta-feira, 30, o apresentador Rodrigo Faro está nos estúdios do SBT para uma ação inédita com a apresentadora Eliana. Ele visita a colega para, juntos, tomarem um lanche da tarde com sanduíche de mortadela e cachorro-quente. Em um crossover inédito e histórico feito pela marca Perdigão, Faro deixa o comando de seu programa por alguns instantes para gravar a ação, que vai ao ar dia 11 de julho, no SBT.
Já Eliana, que mantém a vice-liderança com ampla vantagem aos domingos e vence seu maior rival durante os confrontos de seu horário, estará na Record no próximo domingo, 04 de julho, provando uma feijoada. Vale lembrar que Eliana segue como a única mulher a apresentar programas de auditório aos domingos com êxito há 16 anos.
Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, Eliana está invicta no confronto desde 31 de janeiro deste ano. São 22 domingos consecutivos na vice-liderança absoluta. Na média mensal o programa do SBT está na segunda colocação em todo o Brasil (PNT) desde janeiro de 2021.
A campanha "O Sabor da Perdigão Tem Poder" foi criada pela agência DPZ&T e não terá Eliana e Rodrigo juntos em intervalos comerciais na TV, sendo direcionada apenas para as redes sociais da Perdigão, além do YouTube do Programa Eliana, perfis do Instagram dos dois apresentadores e contas do SBT e da Record no Twitter.