O Planeta TV

Elenco da novela Cúmplices de Um Resgate se enfrentam no Passa ou Repassa

Tem também muita paquera no “Xaveco” e mais uma edição do quadro “Jogo das 9 Caixas”.

por Redação, em 17/08/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Passa ou Repassa deste  domingo, 18 de agosto a partir das 11h, Celso Portiolli comanda o game mais divertido da TV com a participação do elenco da novela do SBT  “Cúmplices de um Regate”. O time azul vem com Renato Cavalcanti (André), João Camargo (Ofélio), Dani Moreno (Safira) e Kevin Vechiatto (Felipe)  para enfrentar o time amarelo com:Luciano Vianna (Navarro),  João Guilherme ( Joaquim), Bia Jordão ( Julia) e Thais Gorga  (Helena). E vai rolar muita torta na cara.

Tem também muita paquera no “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, a família Utuari participa do quadro “Jogo das 9 Caixas” e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.


Deixe o seu comentário