Sucesso das 18h, Eta Mundo Bom sofreu uma grande virada com o reencontro de Candinho (Sérgio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini). Lidando com uma teia de interesses em cima de sua nova situação financeira, parece que o personagem vai "endurecer, mas sem perder a ternura". "O que estou tentando levar dessa parte, que não é nem o meio ainda, é que alguma coisa muito forte aconteceu e ele vai ficar mais duro, mas com a mesma essência", disse Sérgio Guizé ao jornal Folha de S.Paulo.
O protagonista da novela de Walcyr Carrasco afirma que - as tentativas de fazerem de Candinho refinado - não vão modificar os valores do caipira: "O Candinho vai continuar do mesmo jeito, mostrando que o que vale é o caráter. Não é o dinheiro, a cor, a opção, é o caráter”.
Reservado, Guizé também comentou a sua própria timidez: "Eu me escondo atrás dos meus personagens. Eles falam muito melhor do que eu".
Comentários (1) Postar Comentário
A novela cometeu um erro de tempo quando o personagem de Marco Nanini apareceu dias desses vestido de gaúcho e declamou o primeiro verso da música Querência Amada, do saudoso Vítor Mateus Teixeira, conhecido como Teixeirinha, cantor e compositor gaúcho e que compôs a música em 1975. Portanto, depois do tempo em que passa a novela. De qualquer forma, foi uma homenagem aos gaúchos e nós agradecemos.