O Planeta TV

“Ele é uma pessoa rude", adianta Kayky Brito sobre personagem em Verão 90

O ator volta à Globo após uma breve passagem pela Record TV.

por Redação, em 16/12/2018

Foto: Divulgação/João Cotta/TV Globo

Conforme OPTV já havia adiantado, Kayky Brito voltará às novelas da Globo em "Verão 90". Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, ele viverá Candé, um playboy dos anos 1990 e sócio da TopTV, um canal dedicado a videoclipes.

“Ele é uma pessoa rude, que não enxerga que está fazendo mal ou magoando alguém. Tem um lado obscuro, é um vilãozinho. É meu primeiro personagem mau-caráter. O Xongas, de 'Sete pecados', era um malandro, que não teve acesso a educação. Terminou feliz, ao lado da namorada (Estela/Cecília Dassi). Já o Candé tem uma maldade”, adiantou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Para dar vida ao novo personagem, Kayky fez workshops com o elenco e leituras de texto. E, como Candé será amante de jiu-jítsu e do surfe, o ator conversou com esportistas como o lutador Sergio Jardim, o Malibu, e o surfista Rico de Souza.:

“Vários personagens da história vão surfar, então, me reuni com outros atores para praticar. Também já fiz jiu-jítsu e estou na faixa azul. Para mim, o esporte é uma religião. Me acalma e me faz feliz.”, afirmou o intérprete.

Como se sabe, Kayky foi lançado na telinha em uma novela infantil do SBT. No início dos anos 2000 foi contratado pela Globo onde se destacou em O Beijo do Vampiro. Recentemente, ele passou pela Record TV, onde gravou uma novela bíblica.

"Verão 90" estreia na Globo em janeiro, na faixa das 19h30.

*Com informações do jornal O Globo.



Comentários (2) Postar Comentário

Petrus comentou:

Ele é simplesmente péssimo.


Televisivo respondeu:

Concordo! Eu imagino ele com aquela cara de marrudinho que ele faz e aquela voz forçada de menino mal. Se forçar mais um pouco, ou ele se caga ou se transforma no vampirinho Zeca!


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Não È Kaiky Brito Além Ser Òtimo Ator Tem Muito Talento Muito Grande Foi Uma Bela Escalação De Kayki Brito Que Foi De Alto Astral Que Era Das Sete Foi Melhor Novela Como Medico Mais Tá Faltando Também Para Ser Escalada È Mesmo Giovanna Lancellotti Que Está A Fastada Quando Acabou Segundo Sol Podia Voltar

Veja também