O Planeta TV

Elba Ramalho canta seus sucessos no Hora do Faro

Irmãos caminhoneiros lançam carreira artística no quadro Pronto Pra Fama.

por Redação, em 09/11/2018

Foto: Edu Moraes/Record TV

A professora aposentada Carla de Jesus, de 45 anos, transformou a dor da descoberta de um câncer no útero em amor e doação ao próximo quando, mesmo em tratamento contra a doença, decidiu criar o projeto “Alimentando o Corpo e o Espírito”, cujo o objetivo é entregar quentinhas na porta de hospitais destinados à cura da enfermidade.

O gesto dessa batalhadora mulher inspirou Rodrigo Faro e neste domingo, 11/11, o apresentador conta um pouco mais da trajetória dela no palco do Hora do Faro. E, para homenagear essa guerreira, Faro convida Elba Ramalho, que vai à atração para cantar seus sucessos enquanto Carla e o marido, Valdemar, dançam juntinhos. O casal terá que realizar um desafio para ganhar os prêmios do programa.

E no quadro Pronto Pra Fama, os irmãos caminhoneiros que formam a dupla Bradock & Baroni, nome artístico de Valdinez e Claudinei, ganham a chance de que precisavam para tornar sua música conhecida em todo o Brasil. Mas, antes de mostrarem seu talento no programa de Rodrigo Faro, eles passam por uma transformação no visual e ouvem conselhos preciosos de profissionais da área. E o resultado agrada a plateia, que canta ao som dos sertanejos.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário